TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

Maka

Opah, Pizzi? Para quê? Como jogou muito bem no último jogo, e está fresco que nem uma alface, bora á repetir a dose a meio da semana.

paalexg

Citação de: Napster03 em 18 de Janeiro de 2017, 19:59
A critica por manter o Pizzi parece-me óbvia.

Não é menosprezar o adversário, é simplesmente entender que o jogador tem uma sobrecarga enorme de jogos e o ano passado quando isso aconteceu caiu a pique na fase final do campeonato.

Não nos custou o título por milagre, essa quebra de rendimento e paragens cerebrais.
Óbvio. Mas existem sempre aqueles tapadinhos que acham que o mundo é perfeito e que corre sempre tudo a preceito. Zero de contrariedades. E depois fodem-se.

Loopkin

Citação de: Xanghai em 18 de Janeiro de 2017, 19:57
Contra o Boavista -> Mitriglou no banco
Contra o Leixões-> Mitroglou a titular

Epa, ganha juízo homem!

Contra o Tondela o Mitroglou deve voltar ao banco e o Guedes - esse grande finalizador - volta ao 11 inicial. É preciso valorizá-lo.

tripleking

Pessoal Boas,

Encontro-me em trabalho na Finlandia e por alguma razão tenho a pagina do arenavision bloqueada.

Alguem me pode enviar o ID do acestream???

Holmesreis

Bom escalonamento. A título pessoal, daria minutos à dupla Lindelof-Jardel (a melhor) pouparia Pizzi e daria o lugar ao Danilo e deixaria Jonas no banco para entrar Gonçalo.

2-0, o meu vaticínio.

rlaranjeiro

Citação de: Marc:slb em 18 de Janeiro de 2017, 20:01
Pizzi e Semedo concordo que é estupidez agora Jonas????????
Fodass o gajo ainda agora voltou ja o querem por a descansar? Precisa de ganhar ritmo tem largamente capacidade para aguentar os jogos que tem feito com uma perna as costas..

Tem tanta capacidade que na segunda parte contra o Boavista nem se mexia...

Chelas

Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2017, 20:00
Citação de: Chelas em 18 de Janeiro de 2017, 19:58
Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2017, 19:56
O pessoal aqui esta sempre a queixar-se, se o Pizzi não jogasse era porque não estavam a respeitar o adversário. Enfim, um dia vou perceber essa necessidade de estar sempre com criticas.

Quando existem motivos para criticar acho muito bem que venham fazê-lo, estamos num fórum não estamos?

O "problema" é que existem sempre motivos de critica, e se não existir inventa-se, a necessidade de para alguns "estar sempre qualquer coisa mal" cansa.

Falando apenas na gestão do plantel , existem todos os motivos para existir crítica. Não é falar mal por falar

caocomasas

Caralho...

Espero que o jogo fique feito rapidamente para ele começar a substituir alguns.

Velazquez

Citação de: andrebond em 18 de Janeiro de 2017, 19:58
Tanta coisa que nao se pode menosprezar adversários e depois querem que ele rode a equipa toda.

Tanta coisa que o plantel é fabuloso, que a equipa suplente é a 2ªmelhor do campeonato e depois não se pode metê-los em casa contra o Leixões.Mas em Guimarães pode-se

benficaslb1

Citação de: Napster03 em 18 de Janeiro de 2017, 19:59
A critica por manter o Pizzi parece-me óbvia.

Não é menosprezar o adversário, é simplesmente entender que o jogador tem uma sobrecarga enorme de jogos e o ano passado quando isso aconteceu caiu a pique na fase final do campeonato.

Não nos custou o título por milagre, essa quebra de rendimento e paragens cerebrais.

Quando ele tiver cansado teremos certamente outros jogadores que podem jogar como o Horta por exemplo, nós não somos treinadores, não somos preparadores e não sabemos se ele apresenta sinais de cansaço ou não, nem sabemos se o Horta devido à recente lesão esta a 100% para o jogo.

Eusébio10

O Semedo estava esgotado no ultimo jogo, ninguém aguenta tantos jogos consecutivos a alto nível.
Espero que o jogo fique resolvido na primeira parte e que na segunda jogue o Eliseu e o Horta, precisamos que as alternativas estejam prontas para qualquer necessidade.

Manpaz1904

Citação de: joao_bruno em 18 de Janeiro de 2017, 19:59
Pizzi e semedo por Horta e Yuri Ribeiro (com A.Almeida a def dto)
A sério, uma Taça de Portugal, num único jogo a eliminar, e pedir Yuri de início....

Androico

Contra o Boavista, o Pizzi estava a comer barritas aos 70 minutos. Tinha de descansar. Há Danilo e Horta e jogamos contra o Leixões.

Quanto ao Semedo, face as lesões, compreendo.

Maka

Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2017, 20:00
Citação de: Chelas em 18 de Janeiro de 2017, 19:58
Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2017, 19:56
O pessoal aqui esta sempre a queixar-se, se o Pizzi não jogasse era porque não estavam a respeitar o adversário. Enfim, um dia vou perceber essa necessidade de estar sempre com criticas.

Quando existem motivos para criticar acho muito bem que venham fazê-lo, estamos num fórum não estamos?

O "problema" é que existem sempre motivos de critica, e se não existir inventa-se, a necessidade de para alguns "estar sempre qualquer coisa mal" cansa.

Ou então este fórum tem centenas de pessoas diferentes, e os que criticariam se o Pizzi não jogasse não seriam os mesmos que criticam por o Pizzi jogar.
Já pensaste nisso?

paalexg

Citação de: Andris em 18 de Janeiro de 2017, 20:01
Citação de: paalexg em 18 de Janeiro de 2017, 19:56
Citação de: Andris em 18 de Janeiro de 2017, 19:54
Pizzi e Semedo é até rebentar? Foda-se...
Vamos pagar caro isto...já no ano passado foi por uma unha negra.
Shhhh, não digas isso que, para alguns, não se pode criticar nada.
Pois. E depois a moral para falarem da carneirada? Ou o défice dela.