TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

Blitzer


FAGL_BEN

Citação de: Manuel8 em 18 de Janeiro de 2017, 20:00
O mais engraçado nisto tudo, é que um gajo até se lembra, que o titular no início da época a "8".... era o Horta. Podemos ignorar o Danilo.

Agora já não serve para jogar contra um Leixões, e o gajo que passou os últimos 20 minutos do último jogo a tentar oferecer 1 golo ao Boavista é que tem que jogar outra vez.

O Horta não joga de início porque está sem ritmo.  Se tudo correr bem, provavelmente entrará, substituindo o Pizzi, na segunda parte. E até acho que RV aprendeu a lição e é por isso que não quer arriscar muito. Não sei é se os adeptos a aprenderam também...

Red Eyes

O Forçado já meteu 200 aéreos no Leixões só por causa das tosses. :-X

Marc:slb

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Janeiro de 2017, 20:02
Citação de: Marc:slb em 18 de Janeiro de 2017, 20:01
Pizzi e Semedo concordo que é estupidez agora Jonas????????
Fodass o gajo ainda agora voltou ja o querem por a descansar? Precisa de ganhar ritmo tem largamente capacidade para aguentar os jogos que tem feito com uma perna as costas..

Tem tanta capacidade que na segunda parte contra o Boavista nem se mexia...
nao foi o que eu vi...

Menino de Ouro RS


Andris

Citação de: Paparuk1904 em 18 de Janeiro de 2017, 20:00
Não faz sentido!
Mas que se foda, é preciso confiar no mister e ganhar tranquilamente hoje e no domingo seja com que 11s for!
Que se foda não, é até ao dia que dá merda e aí todos sabemos quem se fode.

Napster03

Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2017, 20:02
Citação de: Napster03 em 18 de Janeiro de 2017, 19:59
A critica por manter o Pizzi parece-me óbvia.

Não é menosprezar o adversário, é simplesmente entender que o jogador tem uma sobrecarga enorme de jogos e o ano passado quando isso aconteceu caiu a pique na fase final do campeonato.

Não nos custou o título por milagre, essa quebra de rendimento e paragens cerebrais.

Quando ele tiver cansado teremos certamente outros jogadores que podem jogar como o Horta por exemplo, nós não somos treinadores, não somos preparadores e não sabemos se ele apresenta sinais de cansaço ou não, nem sabemos se o Horta devido à recente lesão esta a 100% para o jogo.

Epa mas se não há Horta, há Danilo.

Mudar um jogador é assim tão critico que nos mete em risco de perder em casa com uma equipa da segunda divisão?

O Pizzi contra o Boavista foi facilmente o pior jogador em campo. No final do jogo não nos custou o esforço de recuperar 3 golos por mero acaso.

Parece-me que está a precisar de descansar um jogo e não de continuar a insistir até rebentar.

Maka

Citação de: tripleking em 18 de Janeiro de 2017, 20:02
Pessoal Boas,

Encontro-me em trabalho na Finlandia e por alguma razão tenho a pagina do arenavision bloqueada.

Alguem me pode enviar o ID do acestream???

Enviado. AV8.

diabo maiato


andrebond

Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2017, 20:02
Citação de: andrebond em 18 de Janeiro de 2017, 19:58
Tanta coisa que nao se pode menosprezar adversários e depois querem que ele rode a equipa toda.


Tanta coisa que o plantel é fabuloso, que a equipa suplente é a 2ªmelhor do campeonato e depois não se pode metê-los em casa contra o Leixões.Mas em Guimarães pode-se

Exato. Vamos fingir que não temos dois laterais, um médio centro e um avançado de fora.

Jogam 6 que não foram titulares no último jogo. Rodar mais num jogo onde se tem de ganhar é mesmo menosprezar o adversário.

rlaranjeiro

Citação de: FAGL_BEN em 18 de Janeiro de 2017, 20:04
Citação de: Manuel8 em 18 de Janeiro de 2017, 20:00
O mais engraçado nisto tudo, é que um gajo até se lembra, que o titular no início da época a "8".... era o Horta. Podemos ignorar o Danilo.

Agora já não serve para jogar contra um Leixões, e o gajo que passou os últimos 20 minutos do último jogo a tentar oferecer 1 golo ao Boavista é que tem que jogar outra vez.

O Horta não joga de início porque está sem ritmo.  Se tudo correr bem, provavelmente entrará, substituindo o Pizzi, na segunda parte. E até acho que RV aprendeu a lição e é por isso que não quer arriscar muito.

Espectacular.

O Horta nao vai jogar mais ate ao fim da temporada. Porque? Porque nao tem ritmo.

Quem diria que um jogo em casa contra uma equipa da segunda divisao podia ser um bom jogo para ganhar ritmo...


meimurpi


tripleking


benficaslb1

Citação de: Chelas em 18 de Janeiro de 2017, 20:02
Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2017, 20:00
Citação de: Chelas em 18 de Janeiro de 2017, 19:58
Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2017, 19:56
O pessoal aqui esta sempre a queixar-se, se o Pizzi não jogasse era porque não estavam a respeitar o adversário. Enfim, um dia vou perceber essa necessidade de estar sempre com criticas.

Quando existem motivos para criticar acho muito bem que venham fazê-lo, estamos num fórum não estamos?

O "problema" é que existem sempre motivos de critica, e se não existir inventa-se, a necessidade de para alguns "estar sempre qualquer coisa mal" cansa.

Falando apenas na gestão do plantel , existem todos os motivos para existir crítica. Não é falar mal por falar

Eu não falei em especifico neste caso, o meu desabafo foi porque faça ele o que fizer, se eu vier ver os comentários pré jogo existem sempre, sempre, sempre, pessoas a reclamar, e isso ate nem é anormal devido ao facto do fórum ter uma grande diversidade de opiniões, o pior é que em muitos casos são as mesmas pessoas que criticaram a semana passada  por rodar de mais.