TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

Diogo00

algum freitas lobo me pode explicar porque é que além de uns passes falhados este jogo é um desastre como se agoira aqui?

LR1904

pachino

Às vezes parece que estamos a comentar os jogos dos lagartos ou dos lesados do NES

Andrija_Zivkovic

VitorFernando

Com o Zivko em campo e continua a ser o Pizzi a marcar as bolas paradas todas.

fact121

Citação de: Simao88 em 18 de Janeiro de 2017, 20:51
Citação de: fact121 em 18 de Janeiro de 2017, 20:49
So para avisar, que o Benfica de hoje, levava 5 na buja do Dortmund e ainda trazia mais 1 ou 2 na bagagem se fosse preciso! Exibição ao nivel da equipa B Ridiculo!
grande analise, com 20minutos de jogo. espectáculo
Aos 25 contra o Boavista ja levavas 3! E nao venhas com o arbitro e isto e aquilo!
A Cumplicidade que se entrou hoje em campo e ridícula ponto!
Entras assim na Alemanha e aos 25 tas a levar o dobro!
E o Primeiro da Liga Principal contra o 20 da segunda liga!

ponta de lança

Citação de: Layman em 18 de Janeiro de 2017, 20:53
É a claque do leixões isto? Parece que estão a fazer uma contagem decrescente-

Pareceu-me ser a palavra L-E-I-X-O-E-S, letra a letra... Seria? :confused:

Layman

Holmesreis

Acho que os relatadores brasileiros comentaram com mais ênfase os 7 golos alemães na goleada frente ao Brasil do que os gajos da Sportv a relatar os nossos golos.

Caitas