TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

PB_124


SLBffg

Citação de: solee em 18 de Janeiro de 2017, 21:20
Um gajo que não esteja a ver o jogo e não saiba o resultado, vem aqui ler os comentários e deve ficar com a ideia que estamos a levar 2 ou 3 cavacas ;D

sergio19azb

Citação de: ZePataLonga em 18 de Janeiro de 2017, 21:19
Citação de: sergio19azb em 18 de Janeiro de 2017, 21:19
Estamos a ganhar 3-1 e tá tudo a ralhar. Tenham calma sff

google: porta 10
mas estas a insinuar o quê rapazinho? Deixa-te lá dessas merdas!
Não posso dizer que estamos a ganhar 3-1 e que não é motivo para tanto barulho?

merlim

Parece-me que a equipa está com excesso de confiança. É só toques de calcanhar e passes de merda. Já fizémos mais passes para o adversário que para os colegas. E mais um golo em que aparece um gajo sózinho a encostar. Preocupante.

fyure

Citação de: Red Eyes em 18 de Janeiro de 2017, 21:20
Vai terminar 6-2.

O drama.
O horror.
A tragédia. ;D
Tragédia antes de horror, pá...

Olha que se não te atinas o Albarran vem dar cabo de ti. Diz que ele tinha mão pesada  :-X

Benfiquista15

Tirar Semedo e Pizzi e Jonas. Meter Danilo, Horta e Rafa.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk


melanda72


diabo maiato

Citação de: daviddgc em 18 de Janeiro de 2017, 21:21
Epa, não estou a gostar nada disto...
jogo fraco que dói.
Não convence ninguem.
Citação de: aplane em 18 de Janeiro de 2017, 21:20
Já estão emparelhadas as meias finais ?
penso que é o Estoril

SLBRulez

Uma coisa é exigência outras é parvoíce, criticarem uma exibição onde já marcamos 3 golos e o adversário faz 1 remate que acabou por dar golo é o caos. Duas semanas atrás batiam todos a punheta pelas vitórias contra o Guimarães.

Mika21PA




benficaslb1

cá esta um exemplo do criticar por criticar, primeira parte tranquila, sofremos um golo e é o fim do mundo e aposto que ainda aparece por ai alguém a dizer que se terminar 3 - 1 nem lhe sabe a vitória. xD

Enfim.

|OnE|

Citação de: Mika21PA em 18 de Janeiro de 2017, 21:24
Meter o Rafa para marcar um golinho e tirar o Pizzi e o Semedo.
Ao menos que entre outro.
Jogar com 10 não vale a pena.

Bailey

o golo tem mais importancia devido ao que aconteceu no ultimo jogo

devia haver mais concentraçao nem que fosse em funçao disso para voltar a normalidade