CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

cipri_slb

Isto é uma chapada de humildade para quem andava aqui com as piadas do Benfica ter as duas melhores equipas do campeonato, o pessoal não aprende foda-se e o que é transmitido para a equipa é que é até os suplentes ganham os jogos em Portugal, e vamos dar oxigenio aos rivais que já estavam super pressionados para ganhar este fim de semana.

Motörhead

Citação de: JustMe em 14 de Janeiro de 2017, 16:28
Óbvio que não daremos a volta. O empate seria um milagre.
esta visto. Mas prefiro ainda perder um jogo por 3-0 do que 3 jogos por 1-0. Positive atitude

L3GEND

AlmaEncarnada

Parem de chorar parem de chorar pelo árbitro caralho , tenham vergonha na cara estão a levar 3 secos do Boavista , não estamos a jogar NADA esse é o problema .

Deus Jonas

Widowmaker

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Soundwave

Vamos perder em casa logo na série de 3 em 4 jogos caseiros com equipas de nível baixo. Categoria.

Sent from LG G3

LR1904

imightbewrong

Arceus_17

Citação de: Pikes em 14 de Janeiro de 2017, 16:29
Calem se com os arbitros.

Calem-se!

Repetição do Benfica-Sporting do ano passado. Só que é o Boavista. Isto é tão vergonhoso.

KRF

Eu que esperava uma escorradela de scp hoje afinal somos nós a dar animo aos moribundos

superman_forever

ate ver uma autentica humilhaçao.
eu ja nem estou a ver mas o que vi foi uma grande falta de atitude hoje.
nao estamos a jogar NADA
nao podemos culpar apenas o arbitro quando nao estamos a jogar nada. ZERO
preparem-se nao para um autocarro mas sim um aviao na baliza na segunda parte.

Ridicula atitude perante os adpetos

Rammstein

Marcando um até ao intervalo e dá para virar isto...vamos caralho!

Universo Benfica