CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Adepto10

temos 45` para fazer 3 golos e não sofrer nenhum, posto isto, é possível, mas para tal tem que haver Jonas, Pizzi que só tem feito merda atras de merda, Salvio tem q dar mais.

Luisão, só atrapalha, gostava q o RV tivesse tomates para o tirar e por Cervi, mas...

tripiatrik

É verdade que os golos do Boavista são irregulares mas isso não serve de desculpa! Mais dia menos dia esta merda iria acontecer e tudo por culpa do RV que insiste em certas vacas sagradas e hoje para além disso decide inventar mais um bocadinho. É preciso acontecer uma tragédia para mudar a coisas infelizmente...

alfredo

foooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrcaaaaaaaaaaaaaaa benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Darkboy

Citação de: Tiago#30 em 14 de Janeiro de 2017, 17:03
Vamos acreditar !

playmakerstats
@playmaker_PT
#SLBxBOA: .@SLBenfica a perder 1x3 ao intervalo em casa:
1935 V 5x3 vs @BelenensesSAD
1943 V 4x3 vs @Sporting_CP
1959 V 5x3 vs Lusit Évora
Mete o Rogério Pipi.

vitormopinto1987

|OnE|

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2017, 17:04
Citação de: Darkboy em 14 de Janeiro de 2017, 17:00
Tenho uma ideia genial: e se, depois de lançarmos o gajo que sabe marcar golos, lançássemos o gajo que sabe cruzar?
Não tarda e queres o central que ainda tem os dois rins.
pera lá que o RV tirou o Luisão :x

benficaslb1

jmpferre

Agora que vi melhor a repetiçao, emendo o que disse a coisa de 5 min,afinal nao s9 o 2 e 3 golos sao ilegais,como tambem o 1° o foi.VERGONHA,o fdp sabia ao que vinha!!!

Enviado do meu EDI-AL10 através de Tapatalk

dtfstoko

Citação de: alfredo em 14 de Janeiro de 2017, 17:04
foooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrcaaaaaaaaaaaaaaa benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

forca  :crazy2:

Tony Soprano

Se tivessem calma podíamos ter ido com 2-3 à vontade para o intervalo, ou até com o empate. Somos muito melhores e temos mais do que capacidade para ainda ganhar isto, mas se for para jogar com o coração nas mãos durante 45 minutos, vai ser difícil.

divica

Citação de: jmpferre em 14 de Janeiro de 2017, 16:58
Nao tenho duvidas nenhumas,o seg e terc golos sao ilegais,ja para nao falar no prim.,mas esse dou de desconto,e é este o resultado de tanto choro.puta que pariu esta merda!!!!

Enviado do meu EDI-AL10 através de Tapatalk
O primeiro e o terceiro são irregulares. O segundo é mariquices...

garcias

Citação de: Sombras em 14 de Janeiro de 2017, 16:59
Eu não sei que raio de futebol vocês vêm. Não jogámos ponta de caralho, mas isso invalida os 3 golos irregulares?! É que aquele que eu tenho mais dúvidas é o que toda a gente aqui assume como certo. Qual é a dúvida que há falta sobre o Rafa? E qual é a dúvida que o jogador do Boavista se apoia no Almeida?!

Nenhuma. Tens razão.

JSilva28

Aliás, no 3º golo pareceu-me agora que o jogador fora de jogo chega a desviar até a bola...

E no 1º golo do Boavista é claro o pisão sobre o Rafa!