CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

AnotherDoom

Jpeeh

Onze inicial: Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, André Almeida, Samaris, Pizzi, Rafa, Salvio, Gonçalo Guedes e Jonas.

Cloughie

Mas alguém disse que o Benfica não ia ganhar com este 11 ou assim? :huh:

granja22

se nao jogasse nem salvio nem luisao...queixavam.se na mesma...

jgbg91

Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2017, 15:15
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 15:13
Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2017, 15:09
Citação de: hertz em 14 de Janeiro de 2017, 15:08
Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2017, 15:04
Citação de: hertz em 14 de Janeiro de 2017, 14:58
Citação de: 7 Megabytes em 14 de Janeiro de 2017, 14:55
Ridículo o Rafa ser titular em detrimento do Cervi.

A vaca sagrada tem de jogar.
Numa altura em que o Vieira anda por todo o lado a vender jogadores, bem que podia aproveitar para o vender.

Que?? Vaca sagrada?? Fds...o Cervi é muito melhor quando é preciso defender; o Rafa causa muito mais desequilíbrios ofensivos, mesmo com o grande problema da finalização, não tem nada a ver a tomada de decisão (neste momento!) do Rafa.

A vaca sagrada é o Salvio.
É óbvio que o Cervi devia jogar sempre.

AH.. :) Assim concordo, se bem que ele fez grande jogo em Guimarães, e devem-no querer na montra...Isso e o facto de nem o Rafa nem o Cervi jogarem tão bem à direita, aonde devia jogar, sim, o Zivkovic.

o problema da montra é que vai passar janeiro, e ele ainda cá andará. Mas custa-me mais a situação do Luisão, que temos dois jogadores de fora bem melhores que ele

É uma situação complicada...o Jardel para mim é extremamente melhor. Mas a verdade é que o Luisão fez uma exibição monstruosa em Guimarães...já o Lindelof, não me opunha se refrescasse as ideias. Depois, quanto ao Mitro...lá está, o Guedes estar neste momento no banco talvez fosse um pouco criminoso. É complicado po Rui Vitória neste momento...

opá eu jogava com o Mitro sempre em casa, então especialmente com o jonas, não pensava duas vezes. Concordo que seria algo criminoso meter o guedes no banco, mas repara, foi algo que se passou com o Luisão. Saiu no curral, Lisandro fez uma excelente partida, no jogo seguinte, Lisandro desapareceu

Karel Alinho

melanda72

Mikeslb1904

Citação de: Jpeeh em 14 de Janeiro de 2017, 15:18
Onze inicial: Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, André Almeida, Samaris, Pizzi, Rafa, Salvio, Gonçalo Guedes e Jonas.
Boa escolha!

Dar tudo em cada jogo é o segredo!

Cloughie

No entanto, é giro dizer-se que não se pode sentar o Guedes para jogar o Mitroglou quando o Cervi tem feito os jogos que tem feito e está no banco, o Zivkovic sempre que joga faz magia e está no banco e o Lisandro tem sempre estado impecável e está na bancada.

Onde estão as oportunidades no campeonato para o Zivkovic e para o Lisandro?

Zezito10

Jonas-Guedes é apenas conjugar os dois melhores do ataque do Benfica, neste momento.

Se resulta ou não é outra questão.

ricardoshearer

redfox1904

Este eram um jogo para o Mitro, jogador mais posicional que o Guedes para atacar o autocarro....
De resto o esperado.

JPSilva

Citação de: Cloughie em 14 de Janeiro de 2017, 15:20
No entanto, é giro dizer-se que não se pode sentar o Guedes para jogar o Mitroglou quando o Cervi tem feito os jogos que tem feito e está no banco, o Zivkovic sempre que joga faz magia e está no banco e o Lisandro tem sempre estado impecável e está na bancada.

Onde estão as oportunidades no campeonato para o Zivkovic e para o Lisandro?

Na frente acredito que vão jogar todos com o tempo. A questão do Luisao é muito mais complexa.

Londrino-85

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 15:19
Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2017, 15:15
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 15:13
Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2017, 15:09
Citação de: hertz em 14 de Janeiro de 2017, 15:08
Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2017, 15:04
Citação de: hertz em 14 de Janeiro de 2017, 14:58
Citação de: 7 Megabytes em 14 de Janeiro de 2017, 14:55
Ridículo o Rafa ser titular em detrimento do Cervi.

A vaca sagrada tem de jogar.
Numa altura em que o Vieira anda por todo o lado a vender jogadores, bem que podia aproveitar para o vender.

Que?? Vaca sagrada?? Fds...o Cervi é muito melhor quando é preciso defender; o Rafa causa muito mais desequilíbrios ofensivos, mesmo com o grande problema da finalização, não tem nada a ver a tomada de decisão (neste momento!) do Rafa.

A vaca sagrada é o Salvio.
É óbvio que o Cervi devia jogar sempre.

AH.. :) Assim concordo, se bem que ele fez grande jogo em Guimarães, e devem-no querer na montra...Isso e o facto de nem o Rafa nem o Cervi jogarem tão bem à direita, aonde devia jogar, sim, o Zivkovic.

o problema da montra é que vai passar janeiro, e ele ainda cá andará. Mas custa-me mais a situação do Luisão, que temos dois jogadores de fora bem melhores que ele

É uma situação complicada...o Jardel para mim é extremamente melhor. Mas a verdade é que o Luisão fez uma exibição monstruosa em Guimarães...já o Lindelof, não me opunha se refrescasse as ideias. Depois, quanto ao Mitro...lá está, o Guedes estar neste momento no banco talvez fosse um pouco criminoso. É complicado po Rui Vitória neste momento...

opá eu jogava com o Mitro sempre em casa, então especialmente com o jonas, não pensava duas vezes. Concordo que seria algo criminoso meter o guedes no banco, mas repara, foi algo que se passou com o Luisão. Saiu no curral, Lisandro fez uma excelente partida, no jogo seguinte, Lisandro desapareceu

Gosto muito do Mitro e como tal percebo. Quanto ao Lisandro, até gosto dele mas na minha opinião dá muitos pregos para central; ele tem quase tudo, mas mentalmente parece-me algo fraco, já pa nem falar de questões de liderança e carisma que o Luisão transpira.