CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

jdrodrigues

Deixem o choro para outros. Se jogarmos como em Guimarães não há apito que valha.

Alento

Citação de: | João | em 12 de Janeiro de 2017, 19:17
Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 19:12
Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 19:06
Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 19:04
Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2017, 18:57
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2017, 18:55
Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2017, 18:54
Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 18:52
Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 18:47
Citação de: Cloughie em 12 de Janeiro de 2017, 18:38
Cerveja só Carlsberg.

Já foi boa, já. Hoje em dia, meh...

Eu raramente bebo Carlsberg por causa do preço. Senão já tinha ido à falência.

Epá... É cerveja. Se formos a analisar aquilo a sério e sem o palato todo fodido e anos de javardice, é uma bebida que sabe mal. Por alguma razão se serve fresca, pelo menos em Portugal.

Quando vivi em Portimão fartava-me de beber uma cerveja que detesto, sabia a água choca mas era de "graça".

Cristal.

Que cagada.
Cristal só a preta. Bem boa!!

Nunca bebi. A outra é uma merda mesmo, para mim.

Cristal Preta, dentro das pretas "baratas" (ou seja, sem ser paneleirices tipo Bohemias e Stouts, para parecer finório) é provavelmente a melhor.

A loira, dentro do preço, é bem aceitável. O pessoal é que se aburguesou (outra forma de dizer que ficou tudo muito paneleirote com a cerveja).

A cerveja mais horrível que já bebi foi há coisa de 2 anos. Aquela Radler com sabor a limão ou lá o que é. Nem a consegui acabar.

Uma vez bebi uma coisa dessas. Ia-me vomitando.

Pá, tu que és da minha geração, também apanhaste aquela panca da Super Bock Ice Beer, nos anos 90? Com rótulo kitado para mostrar o cristal de gelo quando se ticesse atingido a "temperatura ideal de consumo"? :rir:

Hehe, era a Cool Beer. Era doce para carai.
Também me lembro mas eu gostava mais da Strong beer com limão no gargalo e das litrosas de Fax em lata.

The_King

Citação de: PudimDanone em 12 de Janeiro de 2017, 19:18
Já só há para o terceiro piso em laterais.. e não me arranjavam 3 lugares seguidos
Assim é que é caralho! Não vou poder ver o jogo todo mas acho bem...jogos à tarde! Casa cheia, a luz na Luz e o Inferno a explodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir! :D

O Benfica num primeiro assombro e o burburinho a adensar-se um ou dois remates perigosos logo no início o estádio começa Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica e os nossos a pressionar cada vez mais alto e o adversário às aranhas que nem sabe de onde eles vêm! Assim é que é! À BENFICA!

Entrar À BENFICA marcar 3 e ver no que o jogo dá!

ForçadoBloqueio

Citação de: MacNaifas em 12 de Janeiro de 2017, 21:55
Vocês e os árbitros...

Sim, não devemos falar. Até porque a última vez que fomos parados nem foi com uma arbitragem digna de anos 90 nem nada...

MacNaifas

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2017, 22:58
Citação de: MacNaifas em 12 de Janeiro de 2017, 21:55
Vocês e os árbitros...

Sim, não devemos falar. Até porque a última vez que fomos parados nem foi com uma arbitragem digna de anos 90 nem nada...

Acontece com todos.

O Benfica tem de ser melhor que isso. Se perde por uma má arbitragem quer dizer que não foi bom suficiente, fora algumas excepções.

Jogar o dobro.

Il Maestro 10

Martini c/ Cerveja  :smitten:

Aqui em França, para ficar no ponto era

- Aperitivo: 2 Martini C/ Cerveja em menos de meia hora (já começas a vacilar  :drunk:
- Jantar: Vinhos verdes (o gaz faz subir o alcool a cabeça  :amigo:)
- Digestivo: Bagaço (para atinar  :police:)

Este combo sempre pareceu-me mais saudavel do que andar a beber shots, cubas, vodkaRB... que bebiam os meus compadres avecs.

Red Eyes

Citação de: Il Maestro 10 em 13 de Janeiro de 2017, 00:43

- Aperitivo: 2 Martini C/ Cerveja em menos de meia hora (já começas a vacilar  :drunk:

Este combo sempre pareceu-me mais saudavel do que andar a beber shots, cubas, vodkaRB... que bebiam os meus compadres avecs.

Apareçam em Moimenta para conversarmos. O0

SusanaAfonso

Dentro do campo é que o Benfica tira as duvidas a todos, Carrega Benfica

theholyguy

jorgesse

Vamos ter lotação esgotada? no site do Benfica so temos meia duzia de lugares disponiveis...

van33

quer dizer...dizes saudavel martici / cerveja que é das piores misturas que há (tb bebo), vinho verde que é a pior merda que há...se calhar ainda bebes do barato...e depois terminas com bagaço...bagaço...fdx ;D ;D ;D

Fake Blood

Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2017, 10:36

quer dizer...dizes saudavel martici / cerveja que é das piores misturas que há (tb bebo), vinho verde que é a pior merda que há...se calhar ainda bebes do barato...e depois terminas com bagaço...bagaço...fdx ;D ;D ;D
bagaço sim, à home! Bebe um leite morninho, fraco...

kasko

Jogar bem, conquistar mais 3 pontos rumo ao tetra e se possível gerir os cartões amarelos, pois temos o Pizzi e o Semedo á bica, e convém aproveitar um destes 4 jogos em casa para limpar isso ante da ida a Braga..