CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Cyb3rNeo

sbremoved_33753

Bem, pelo que leio (não vi a 1 parte) e vi da 2 parte:

- A reunião com os dragartos surtiu efeito, o senhor vinha com a liçao bem estudada;
- 3 golos irregulares, roubo autentico;
- Conseguimos evitar um mal maior, o empate justifica-se;
- Adeptos completamente amorfos, parecia que estavam no cinema. Isto para mim foi uma completa falta de respeito para com os jogadores. Qual cinema, qual que. É mais importante estarem no facebook e a tirar selfies que a apoiarem a equipa. Mas isto já eu reparei das ultimas vezes que fui a Luz. Fiquei parvo porque quase ninguem ve o jogo, fica tudo a mexer no telemovel. Eu sou daqueles que nem me sento durante 90 minutos. VERGONHA ALHEIA de ter um speaker a puxar durante 20 minutos para ver se o publico reagia. VERGONHA.

Pelos vistos tudo hoje foi uma vergonha. Atitude da equipa, arbitragem, pizzi e adeptos. Demos um bom balao de oxigenio aos rivais. Bela merda!

fyure

Ai o tetra está à porta. Ponham a porta no cu. É preciso ser-se muito burro e anjinho para se achar que em Janeiro um campeonato está ganho. Mania da soberba. Humildade seus conas, humildade. Tenham-na dentro e fora do campo. Saibam estar prevenidos para todas as adversidades. Já sabíamos que os próximos episódios iam ser vergonhosos para nós, mas o jogo, quem o controla é quem tem a bola. Saibam ter a posse, não lhes dar oportunidades e ganhar os jogos todos. Agora? Agora deram um balão de oxigénio aos outros filhos da puta.

Slb23

Péssimo resultado e exibição muito má.

Vergonhosa a arbitragem, anos 90 all over again.

benficaslb1

Citação de: joaojordao13 em 14 de Janeiro de 2017, 18:00
Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2017, 17:57
Menos mal.

Quando não podes ganhar pelo menos não percas.
Epá, isso para mim era válido contra o Marítimo. Ou contra o Porto. Mas na Luz contra o Boavista é uma exibição inadmissível e um resultado inadmissível. Contra este Boavista. Se perdemos pontos aqui podemos perder pontos em todos os jogos.

O facto de serem 3 golos irregulares anula essa tua validade.

catarinagf

Aceito tudo menos faltas de atitude, o Pizzi tem uma perda de bola infantil no meio-campo (que já não era a primeira, nem a segunda) e a sua reação é nada mais nada menos que ficar parado a queixar-se da bela merda que fez.

Imperdoável.

AndreGon

Este jogo vai claramente para os piores roubos de sempre ao Benfica.
2 golos irregulares, 1 duvidoso. 4 minutos de compensação quando devia ser pelo menos 7.

Ogrande

Special_Red

Entraram a dormir e lixaram tudo.
Parabéns à equipa por nao ter desistido.
Faltou pernas nos últimos 20 min, senao ainda tínhamos ganho.

TFFS