CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Carlitos Tevez

Citação de: cernache1 em 14 de Janeiro de 2017, 18:20
Citação de: Benfica-Forever em 14 de Janeiro de 2017, 18:15
Vergonha alheia este gajo a comentar a arbitragem na BTV.

Fdx, parece os calimeros 2km mais acima

Onde disse alguma mentira ? Quero pormenores camarada.
também pergunto... vamos andar sempre calados é?

Slipknot_BMC

uma vergonha 3 golos ilegais

4 min que ja por si é ridiculo e dps desses 4 minutos 3 parados com lesoes.

vao po car****

diogo32

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:15
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
O pessoal que fala em 3 golos irregulares do boavista viu o jogo? é que parece que não

vendo ou não... foram IRREGULARES, os 3. Ponto final.

Se o resultado é justo? SIM... justíssimo.

Uma coisa não tem NADA A VER com a outra... não culpem tudo na equipa, aconteceu... há alguma táctica, estratégia ou ideia que resista a uns 3-0 aos 25 minutos?

POIS

pá o lance que dá o livre é falta ou não? o 2º golo, aquilo são lances normais, até o jogador do boavista salta mais alto e é mais forte que o almeida, o 3º não havendo toque do homem do primeiro poste, é legal

Falar em legalidade só conhecendo a lei:

 interferindo no jogo jogando ou tocando a bola passada ou tocada por um colega de
equipa ou
 interferindo com um adversário
 impedindo um adversário de jogar ou poder jogar a bola obstruindo claramente a
linha de visão do adversário ou
 disputando a bola com o adversário ou
 tentando claramente jogar a bola que se encontra junto a si quando esta ação tiver
impacto num adversário ou
 tomando uma ação óbvia que tenha um impacto claro na capacidade de o
adversário jogar a bola
ou
 ganhando vantagem dessa posição jogando a bola ou interferindo com um adversário
quando a bola tenha
 ressaltado ou tenha sido desviada de um poste, da barra ou de um adversário
 sido deliberadamente defendida por qualquer adversário

Kurt Cobain 10

Hölderlin

Citação de: joao tavares em 14 de Janeiro de 2017, 18:15
Citação de: Hölderlin em 14 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: joao tavares em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.
Quando se é otário e não se sabe o que diz, só prova que não se é muito diferente de um excremento.

Quando pedem amarelos porque alguém acha que o boavista merecia ganhar mas depois acham normal chamar um benfiquista de excremento. Isto vai bonito.

O cristão tem razão, o árbitro não teve mais influencia do que a nossa atitude complacente e o mau 11. Ignorar os erros claros de abordagem ao jogo e culpar terceiros é algo digno dos nossos rivais.
O que será pior? Chamar excremento ou portista? Pois.

Fora de desvarios clubistas, acho que não por seres portista que perdes a dignidade. Se fosse por aí só me dava com benfiquistas.

Se eu olhasse para os 3 golos do Boavista e não visse erros defensivos gritantes era o primeiro a culpar o arbitro. Agora, em pleno tugão, sabendo o que sabemos, não podemos encarar o jogo assim.

O exemplo descarado disto é jogar em progressão e linhas espalhadas pelo campo com o Samaris a construir e simultaneamente a estancar sozinho ataque do Boavista, ou ter o Luisão a fazer dobras. Isto para não falar no Salvio (e no Pizzi, que parece que tem de complicar todos os lances para mostrar a sua qualidade técnica).

Se calhar para alguns jogos basta, mas toda a gente no forum ja sabe há anos que Samaris Pizzi não é um meio campo estável.

sardao

Foram uma desilusão os ultimos 20 minutos. Perda de pontos completamente estúpida numa altura em que nada o fazia prever. A ver se os outros se espetam tambem

KRF

Hoje demos uma de Besiktas passe a ironia mas estes 4 pontos perdidos em casa com setubal e boavista deixa-me lixado...

Star

Bem, pelo menos hoje senti-me 20 anos mais novo, trouxe-me memorias vivas das arbitragens dos anos 90.

paulocc

o mal foi em 5 jogos não serem assinalados 8 penaltis, e mantiveram.se em silencio... e deram asas a 1 fdp vir à nossa casa e roubar-nos á descarada... que o presidente va pra china e deixe tudo à deriva... e em silencio!!!!

jpcafe

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Janeiro de 2017, 18:23

vao po car****

Querias mais minutos para quê, se fizeste zero nos 20 anteriores? ...

diogo32

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Janeiro de 2017, 18:23

vao po car****

8 minutos só quando o porto precisa de ganhar.

Fosse o critério igual para todos estavam mortos e enterrados e não havia rui pedro em lado nenhum.