“O TRABALHO SEGUE FORTE E FIRME”Última jornada da 1.ª fase
A equipa de voleibol recebe no sábado, às 17h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, a AA Espinho para a 22.ª e última ronda da primeira fase do Campeonato Nacional. Com a liderança assegurada há semanas, o objetivo das águias passa por garantir uma fase imaculada.
“Voltamos a concentrar-nos no nosso objetivo. O trabalho continua e não podemos baixar a cabeça. Temos uma jornada para cumprir e o objetivo principal da época para conquistar. O trabalho segue forte e firme para conseguir o título”, começou por dizer Zelão em declarações à BTV.
Não sofrer qualquer desaire antes do play-off é uma meta que serve de motivação aos pupilos às ordens de José Jardim. A AA Espinho está em penúltimo com os mesmos pontos do lanterna-vermelha, CA Madalena, e quer evitar ficar com esse registo negativo. Assim, vencer ou trazer um ponto para o norte é um objetivo legítimo.
Para que o sonho se torne realidade, os espinhenses contam com Filipe Pinto, um dos melhores pontuadores do Campeonato ou com Daniel Canas, um dos mais eficazes nas ações atacantes.
Porém, a jogar em casa o Benfica é favorito. Nada melhor para ultrapassar o desaire na Taça de Portugal do que terminar a fase regular com um triunfo inequívoco.
“Vamos dar o nosso melhor. Queremos recuperar a confiança e temos oportunidade, perante os nossos adeptos que nos vêm sempre apoiar. Este carinho fortalece-nos e faz-nos seguir em frente”, concluiu.
“Queremos vencer para recuperar os índices anímicos”José Jardim, treinador da equipa de Voleibol, anteviu a última jornada desta 1.ª fase do Campeonato Nacional.
“A equipa está sentida. A Taça de Portugal era um dos nossos objetivos, não íamos nas melhores condições, mas isso não serve de desculpa. Não nos podemos escudar nessas situações. A equipa adversária foi claramente superior”, começou por dizer à BTV.
“Olhar para cima, concentrar e focar nos próximos objetivos e aproveitar já este jogo de sábado para ganhar e atingir já um objetivo pois queremos terminar esta 1.ª fase do Campeonato sem derrotas. Acima de tudo, queremos vencer para recuperar os índices anímicos e de confiança da equipa e prepararmo-nos já para o play off que aí vem”, concluiu José Jardim.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/u_CrQBEW20WhRxGxypAy_Q