CN : UD Oliveirense 4 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h30 *TVI24*

Red Eagle_90

Péssima exibição da nossa equipa e boa da Oliveirense. O Bargallo esteve bem e o redes deles teve em modo god. É continuar a lutar que ainda falta muito campeonato.

Slipknot_BMC

o k se passou no inicio da 2 parte??quando vi ja estava 2-1 pa eles

PSantiago88

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Janeiro de 2017, 23:26
o k se passou no inicio da 2 parte??quando vi ja estava 2-1 pa eles

A equipa voltou do balneário sem o Trabal e sem o Diogo Rafael.

A 2a parte começou e eles os 2 no balneário. O Diogo Almeida foi pra baliza e levámos o 2-1 nesse espaço de tempo.

Depois do golo voltaram a trocar e entrou o Trabal.

Patético.

Eterno Benfica

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2017, 20:10
Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2017, 20:07
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2017, 20:05
Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2017, 20:04
Foi um jogo fracamente desinspirado do Benfica, o pior da época a seguir à Supertaça. O GR da Oliveirense fez o jogo da vida dele também, tudo lhes correu bem.

Há muito Campeonato pela frente, há que vencer o próximo jogo. Dar uma resposta à Benfica e esquecer este desaire.
Não fosse o Trabal e também tínhamos mamado mais.
O Benfica só acordou depois do 4-1.

A segunda parte foi péssima. A equipa nunca se encontrou.
Estou para perceber que caralho de troca de GRs foi aquela.
Esteve p'aí 1 minuto em campo mamou um golo meteu outra vez o Trabal.

Houve um problema qualquer com o trabal, saiu a mandar vir, penso eu com o Tiago Rafael,  ao intervalo e depois chega tarde ao banco de suplentes na segunda parte, mal chega foi para a zona de substituição...

Obviamente não foi das nossas melhores exibições, mas também não acho que tenha sido assim tão má. Calhou estarmos num dia menos bom e o redes da oliveirense a fazer uma enorme exibição. Para mim foi o melhor jogador neste jogo.

Tal como não tínhamos ganho o campeonato na semana passada, também não o perdemos  hoje. Perdemos num dos 2 jogos mais difíceis que íamos ter neste campeonato.
Levantar, trabalhar e partir tudo rumo ao tri!

brandoamanz

Citação de: cmartins17 em 21 de Janeiro de 2017, 22:49
Não sei o que foi mais vergonhoso.

Se a nossa exibição, se a cena do guarda-redes no segundo golo deles, se o comentador da tvi24.

Só acompanhei os minutos finais...mas o golo do Nicolia nem contou devido à "agressão bárbara" do Jordi...pá, fdx. Ridículo.

Era importante pelo menos não perder, dado que é o adversário mais complicado em teoria neste campeonato. Agora é começar a dar a volta já na próxima jornada.

Amigo das modalidades

a cena dos GR's a começar a 2ªparte... fdx isto é o Benfica! parem lá de brincar..

tb na 1ªparte a mesa esqueceu-se de marcar uma falta à Oliveirense, em lance em que o Peixoto marcou 2 no mesmo lance.

Andámos a dormir... fora e dentro da pista.

Goldberg

TeamRocket37

Começamos estes jogos mais difíceis com 8,5 jogadores...

Sardo não valia ser convocado não vai fazer nada...

Diogo Almeida havia melhores opções para ocupar o lugar do Pedro Henriques...

Era importante não perder... Mais importante sera ganhar ao Sporting...

Na 2 volta vamos a Barcelos, Porto e Sporting....

Todo o cuidado e atenção..

A questão do guarda redes e de amador....

Keiroxes

Podem dar as voltas que quiserem, mas somos ridiculos no processo defensivo, o que vale é que esta equipa esta em piloto automatico, e nao precisa de treinador, uma ou outra derrota irao acontecer, mas acredito que no fim seremos campeoes.

ForçadoBloqueio

Foi caganeira que deu ao Diogo e ao Trabal? Sem comentários, foda-se. Ano negro se avizinha também nas modalidades!

Fearless

Estive no pavilhão no meio da plateia da UDO. Realço a atitude dos nossos adeptos, que muito cantaram pela equipa, incansáveis. Quanto à exibição da equipa, acho que perdemos porque o Trabal ficou a cagar no balneário ao intervalo (não vejo nenhuma explicação mais plausível para explicar porquê é que um titular chega com 2 minutos de atraso ao reatar da partida, de um amadorismo atroz), porque com ele na baliza nunca na vida teríamos sofrido aquele 2-1, muita lentidão na reação por parte do Diogo. Ainda assim, exibição aquem daquilo que se esperava do Benfica, com o Bargalló a abrir o livro e a justificar porque é que não fica nada atrás do Nicolia no que toca a virtuosismo.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2017, 02:18
Foi caganeira que deu ao Diogo e ao Trabal? Sem comentários, foda-se. Ano negro se avizinha também nas modalidades!

É um abre olhos para o FT assumiu essa pasta toda...
Sinceramente vamos ver o que ganhamos..
Até agora ganhamos 3 supertaças: futsal, andebol, voleibol

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlos Esteves em 22 de Janeiro de 2017, 02:34

Só tenho esperança de ganhar no Volei...tenho dúvidas aqui no Hoquei. Quanto ao resto, vamos comer no cu de todos...futsal, andebol, basquetebol...

Jorge.P_

Citação de: Carlos Esteves em 22 de Janeiro de 2017, 02:34

FT, Fernando Tavares? O Domingos Almeida Lima continua com as de pavilhão, o Fernando Tavares tem o restante.

Eterno Benfica

Realmente... depois de passarmos aos 1/4 da liga europeia e estarmos em 1 no campeonato, esse comentário faz todo o sentido nesta secção...