CN : SL Benfica 5 - 4 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h30 *BTV1*


Orgulhosamente_SLB


Gonçalo_SLB

Vitória importantíssima!! :slb2:

Foi um triunfo muito suado e conquistado na raça!

O Trabal e o Adroher fizeram excelentes exibições. Foram decisivos!

Alexandre1976

Ganhar a estes parasitas seja no que for é sempre um prazer.Foi um jogo de raça e transpiração frente a um bando de merdas que se preocupou apenas em não sair do nosso pavilhão com uma derrota.Em termos exibicionais podemos estar uns furos abaixo do que fizemos nas duas ultimas épocas mas o nosso registo é excelente com 12 vitorias e 1 derrota no campeonato e 4 vitorias na Liga Europeia.Neste campeonato os porcos e a Oliveirense em principio deveram lutar connosco pelo titulo.No deve e haver frente aos principais clubes ganhamos ao porto sporting e Barcelos tendo apenas claudicado frente á Oliveirense.

ElToto

Jogámos pouco...jogámos muito mais com os porcos e demos 8-4...jogámos ainda menos com a Oliveirense e perdemos...jogámos q.b. para ganhar a estas lagartixas mas precisamos de fazer mais...2 pontos náo é nada quando na 2ª volta temos dir à pocilga...

tmsdiogo

Jogo a jogo, com o pensamento no Campeonato. Eu acredito apesar de uma 2ªvolta com idas a Alverca à casa do Sporting e eo Dragão Caixa...

andrebond

Citação de: Chico_odv em 29 de Janeiro de 2017, 17:23
Está a dar a repetição do jogo na BTV e cortaram o lance em que o comentador diz "Girão agride claramente o Nicolia, vermelho directo"...

Sinceramente não sei se fizeram bem, mas custa-me que um clube como o nosso "apague" o lance que, felizmente para nós, decidiu o jogo, mas em que não devemos ter vergonha, faz parte do desporto,; o Girão também não tem que ameaçar que agride, tem é que defender a baliza, que até faz bem, portanto não concordo.

Saudações Benfiquistas!  :flagglorioso:

Edit: vi agora que também cortaram o lance do João e do Treinador, talvez só queiram mesmo mostrar o jogo e deixar de lado o que não trás nada de valor. As minhas desculpas então para a realização/edição.

No jogo, os comentadores foram claros ao reconhecer que o Girão não tinha tocado no Nicolia.

joao12soares

Citação de: andrebond em 30 de Janeiro de 2017, 11:38
Citação de: Chico_odv em 29 de Janeiro de 2017, 17:23
Está a dar a repetição do jogo na BTV e cortaram o lance em que o comentador diz "Girão agride claramente o Nicolia, vermelho directo"...

Sinceramente não sei se fizeram bem, mas custa-me que um clube como o nosso "apague" o lance que, felizmente para nós, decidiu o jogo, mas em que não devemos ter vergonha, faz parte do desporto,; o Girão também não tem que ameaçar que agride, tem é que defender a baliza, que até faz bem, portanto não concordo.

Saudações Benfiquistas!  :flagglorioso:

Edit: vi agora que também cortaram o lance do João e do Treinador, talvez só queiram mesmo mostrar o jogo e deixar de lado o que não trás nada de valor. As minhas desculpas então para a realização/edição.

No jogo, os comentadores foram claros ao reconhecer que o Girão não tinha tocado no Nicolia.
Comentador inclusivé assumiu o erro e pediu desculpa ao Girão.


Andy

Já se sabia que este ano ia ser mais lixado. Os rivais reforçaram-se bem. Vai ser taco a taco, mas acredito que vamos revalidar.