CN : SL Benfica 7 - 7 AJ Viana, 04Mar. Sáb. 15h00 *BTV1*

Maldini

Citação de: xines10 em 04 de Março de 2017, 17:20
Citação de: Maldini em 04 de Março de 2017, 17:15
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 17:14
Citação de: xines10 em 04 de Março de 2017, 17:12
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 17:09
Citação de: xines10 em 04 de Março de 2017, 17:08
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 17:06
Citação de: xines10 em 04 de Março de 2017, 17:01
Citação de: Semprefiel49 em 04 de Março de 2017, 17:00
Julgar o Diogo e Nicolia nas bolas paradas?
O Diogo no Juventude nem 2º Gr era..
;D
O Jorge Correia é muito melhor que o Diogo...e digo-te já que não posso com a juventude nem pintada..
Não brinques.

E eles são todos bons até virem para o Benfica, ai passam a ser todos uma merda.
A falta de confiança que ele transmitiu hoje diz tudo, os colegas treinam com ele todos os dias e sabem bem o que ele vale ou não e eu não disse que J Correia era Gr para o Benfica apenas disse que era melhor que o Diogo, o 2º golo que ele sofre por exemplo é de um erro técnico tremendo.. nunca a perna pode estar assim.
A falta de confiança é normal quando praticamente não jogas e levas constantemente com jogadores isolados.

Percebo pouco de gr hoquei... Mas é natural que o gr defenda sentado?
na mouche amigo , muito pouca agilidade do Diogo

É que me pareceu que ele não se conseguiu mexer em nenhum dos lances em que tinha de chegar 2.º pau...

Dias13

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 16:36
Vocês não merecem nada, passam a vida a insultar jogadores muito dignos.

Puta que vos pariu.

Até que enfim alguém lúcido

xines10

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 17:20
Citação de: xines10 em 04 de Março de 2017, 17:19
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 17:14
Citação de: xines10 em 04 de Março de 2017, 17:12
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 17:09
Citação de: xines10 em 04 de Março de 2017, 17:08
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2017, 17:06
Citação de: xines10 em 04 de Março de 2017, 17:01
Citação de: Semprefiel49 em 04 de Março de 2017, 17:00
Julgar o Diogo e Nicolia nas bolas paradas?
O Diogo no Juventude nem 2º Gr era..
;D
O Jorge Correia é muito melhor que o Diogo...e digo-te já que não posso com a juventude nem pintada..
Não brinques.

E eles são todos bons até virem para o Benfica, ai passam a ser todos uma merda.
A falta de confiança que ele transmitiu hoje diz tudo, os colegas treinam com ele todos os dias e sabem bem o que ele vale ou não e eu não disse que J Correia era Gr para o Benfica apenas disse que era melhor que o Diogo, o 2º golo que ele sofre por exemplo é de um erro técnico tremendo.. nunca a perna pode estar assim.
A falta de confiança é normal quando praticamente não jogas e levas constantemente com jogadores isolados.
Nada contra o Diogo, espero que continue a aprender, mas reparas-te que os jogadores de campo , andavam muito preocupados a defender as bolas atras da baliza, sempre um em cada poste, é pá eu que só joguei na terceira divisão ficava com um poste para mim porque condiciona muito a parte defensiva de uma equipa, ok que o Edo era top, mas compara um e outro em cima dos patins a deslocarem-se na baliza...para mim não tem haver com ritmo de jogo.
Pá quando retiras o GR habitualmente titular todo o comportamento defensivo da equipa fica alterado.

Isto agora era interessante ir buscar os posts daqueles jogos em que o Pedro entrou na época passada e o que foi dito por muito boa gente.

Os jogadores são todos bons até estarem no Benfica.
Tens muita razão, apenas disse que o Diogo ainda não tem tarimba para o Benfica e tu já percebeste bem o que eu disse(tb pelos teus restantes post) e só falei hoje, porque existe muita gente que manda posta sem perceber puto, mas pareceu-me pela tv que o  Diogo está com pouca agilidade e com uma má patinagem(não é bem o termo) entre postes...claro que não é fácil ter 2 GR top , mas não gostei nada do Diogo.

46Rossi

aos 3-0 já andava o Nicolia a tentar marcar por entre as pernas, pouco se defendia, correr para trás era mentira... enfim... a reacção final foi bonita e tal mas a verdade é que andaram grande parte do jogo a brincar, a pedir que uma merda como estas lhes acontecesse... naquele que é muito provavelmente o campeonato mais equilibrado de sempre não se pode dar destas abébias, a ver se não custa o título.

Slb23

Citação de: xines10 em 04 de Março de 2017, 17:26
Tens muita razão, apenas disse que o Diogo ainda não tem tarimba para o Benfica e tu já percebeste bem o que eu disse(tb pelos teus restantes post) e só falei hoje, porque existe muita gente que manda posta sem perceber puto, mas pareceu-me pela tv que o  Diogo está com pouca agilidade e com uma má patinagem(não é bem o termo) entre postes...claro que não é fácil ter 2 GR top , mas não gostei nada do Diogo.
Eu não queria o Diogo no Benfica e era por diversos motivos, que começavam na sua qualidade e terminavam noutros aspectos. Mas não é um mau GR, para o campeonato é um GR que vai dando...

O Benfica ao contratar o Diogo não estava a pensar que ia ter aqui um grande portento, era um GR para entrar se necessário. Ele entrou hoje como já entrou em outros jogos e esteve normal, anormal é o choro que estão a fazer por aqui como se ele tivesse estado horrível.

Foi público que o Benfica tentou o regresso do Diogo Alves (recusou) e o Carlos Silva e só depois avançou para o Diogo.

Anti-Corruptos

Cyb3rNeo

O erro de casting no guarda-redes parece-me que nos vai sair muito caro. Algo que já era previsível diga-se...

A juntar a isso, somos medíocres a defender.
E para terminar, umas arbitragens mais do que tendenciosas a empurrarem-nos para baixo.

Temo que o campeonato comece a ser uma miragem...

Carlos-Gois

Mikaeil

Orgulhosamente_SLB

Ah e tal o Pedro aqui ia estagnar...

Com as competições e quantidade de jogos dava para ter o Pedro e o Tabal a jogarem muito tempo e em alto rendimento.

Se os olivas não tiverem nenhum deslize adeus caneco.

Parabéns à incompetência que reina nas modalidades, o que aconteceu no atletismo é um belo exemplo.

Carlos-Gois

Covenant

Enfim, por acaso contava ganhar mesmo com as ausências

Miguelito22

Resultado negativo e desta vez mesmo tendo existido erros da dupla de arbitragem so temos de nós queixar de nós mesmos.

Continuo a acreditar na nossa equipa...so dependemos de nós.

Tamen

Todos vimos o que se passou lá dentro....

Mas passar de 3-0 para 3-5 nunca pode acontecer.
Nem sempre se marca no último segundo para safar um jogo.

Levantar a cabeça e ganhar os próximos!