CN : CF "Os Belenenses" 2 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sáb. 14h15 *TVI24*

faneca_slb4ever

Força Benfica !




joao12soares

Vencer.

Força BENFICA!

p.s.: o Gonçalo bem que podia fazer com que o treinador dos pastéis desta vez tivesse razões em se queixar da sua agressividade ::)


Calvinehobbes


Red Eyes



Universo Benfica

"VAI SER UM JOGO COMPLICADO"
22.ª jornada do Campeonato

Foi mais de uma semana sem competir. Agora, de regresso ao Campeonato Nacional, a formação sob o comando de Joel Rocha tem uma importante deslocação ao Restelo. Não há espaço para erros nesta corrida à liderança da tabela classificativa, onde os encarnados ocupam a segunda posição, atrás do Sporting, que tem mais oito pontos mas também mais uma jornada disputada.

"Vai ser um jogo complicado, com muitas dificuldades, frente a um adversário com bons jogadores, um bom grupo e um bom treinador. É uma equipa física, individual e coletivamente forte e é sempre um ponto a favor jogar em casa", disse o jogador Miguel Ângelo, em declarações à BTV.

Será o 45.º encontro entre estes dois emblemas, num histórico claramente favorável ao SL Benfica. Em 44 jogos realizados, soma um total de 33 triunfos – 27 deles a contar para o Campeonato Nacional - e quatro empates.

No entanto, os encarnados não se podem fiar nos números. E não é preciso recuar muito no tempo para se perceber que o Belenenses pode e vai criar dificuldades. Na primeira volta (a 9.ª), os azuis do Restelo surpreenderam e foram até à Luz vencer por 2-1, operando uma reviravolta nos últimos 30 segundos do encontro. Foi, aliás, este o adversário que permitiu ao Sporting destacar-se no topo da classificação que, até àquela altura, era dividida entre águias e leões.

Agora, há que ter cuidados redobrados para não voltarem a haver surpresas da parte de um Belenense motivado que venceu, na última jornada, o Burinhosa, fora de casa, por 4-7, passando a somar 14 pontos na classificação, onde ocupa agora o quinto lugar.

"Vamos encarar este jogo da mesma forma que encaramos os outros: trabalhando e esforçando-nos ao máximo. Se assim for, acho que o resultado vai aparecer com naturalidade", garantiu.

O desafio está agendado para as 14h15 deste sábado, 1 de abril, no Pavilhão Acácio Rosa.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/X5qah2-zEEuElkPZB0l3xw

Mikaeil


Bekambol

Parece-me que os "pasteis" são um pouco difíceis de "tragar",
Mas claro,
Vamos Ganharrrrrr... :dance: :dance: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :winner:

Tr - 17

Queremos a desforra da derrota sofrida na Luz, na primeira volta.

Força equipa!