CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 15Abr. Sáb. 14h30 *BTV1*

j.j.

Citação de: Russinho em 15 de Abril de 2017, 15:20
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2017, 14:38
Antes estes jogos esgotavam horas antes...hoje está o pavilhão a meio gás. Sinal claro de que as pessoas não estão a sentir a modalidade forte como já foi. Se isto não serve de aviso para a direcção...

Olha é como me sinto também, que merda de sentimento.

A falta de regeneração de treinadores nas modalidades e nos escalões jovens são a principal razão para a perda de competitividade do Benfica.

Ficamos muito agradecidos aos que lá estiveram alguns anos, mas está na hora de mudar, ou então qualquer dia os jogos nos pavilhões da Luz não têm espetadores.

ZeCa22

GOLO!!!

Melhor entrada na segunda parte era impossível.

J_PN

Minerva

GoloDeLetra

Cosmic

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2017, 15:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Abril de 2017, 15:22
Esta equipa precisa de 2 ou 3 jogadores de classe. Mais um para substituir o Elisandro

Fosse só isso...

Precisa de dominar o mercado nacional, contratar mais trutas e um treinador novo que ponha esta equipa a jogar futsal a sério outra vez.

O Joel já não consegue fazer mais nada disto.

É no futsal, andebol, atletismo e em tudo onde o Benfica não é dominador. Nem quero saber de orçamentos porque isto não é uma clube da 3ª divisão. Façam lá as continhas que quiserem, arranjem investidores mas não tornem o Benfica num clube que joga porque sim.
Isto tem de dar a volta e rapidamente!

JPSilva

Citação de: Benfiquista p/sempre em 15 de Abril de 2017, 15:27
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2017, 15:27
Citação de: Benfiquista p/sempre em 15 de Abril de 2017, 15:26
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2017, 15:24
A verdade é que o sporting nos jogos diretos com o plantel todo que tem, não consegue ser francamente superior.
O problema aqui e que nao tao com o plantel todo, alias falta la 2 ou 3 disseram eles no inicio do jogo...

Mas isso nunca poderão estar, ele tem que deixar sempre estrangeiros de fora.
Nao me lembrava dessa parte  ;D
Mas mesmo assim deixar merlim de fora...

Merlim e Cavinato. Noutros serão Dieguinho e Leo. Quem tem um plantel daqueles faz o que quer e lhe apetece.