CN : CD Paço de Arcos 4 - 12 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 18h00

Slb23

Este campeonato é uma farsa.

Ganhar todos os jogos, contra tudo e contra todos. Vamos Benfica, faz-me feliz!!

Gonçalo Pinto é um diamante.

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2017, 23:40

Ganhar todos os jogos, contra tudo e contra todos. Vamos Benfica, faz-me feliz!!

Salvo erro no tópico do ano passado, eu disse aqui que o Gonçalo Pinto era superior ao Sardo e ao Diogo Neves.
Escolher bem um clube para o emprestar. Tem tudo para vir a ser uma referência do nosso hóquei. E pelo que me contaram, também em termos de carácter.

Slb23

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Maio de 2017, 00:13

Salvo erro no tópico do ano passado, eu disse aqui que o Gonçalo Pinto era superior ao Sardo e ao Diogo Neves.
Escolher bem um clube para o emprestar. Tem tudo para vir a ser uma referência do nosso hóquei. E pelo que me contaram, também em termos de carácter.
Provável que vá ser superior, é um predestinado.

Jorge.P_

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Maio de 2017, 00:13

Vai para o Lodi, para o ano.

Universo Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: ZeCa22 em 20 de Maio de 2017, 19:36
O Joaquim Pinto não tem maneira de ver se a bola entra, foi um lance rápido, o GR tira imediatamente a bola e o árbitro está tapado pelo poste.

erro 1: está posicionado nas costas do marcador da bola parada (Caio) em vez de na frente. Devia estar do outro lado, onde curiosamente teria a vista desobstruida.

Erro 2: depois de validada a marcação da falta, o árbitro deve mexer-se e posicionar-se de modo a ter visibilidade sobre a baliza, nomeadamente para estas situações.

23 segundos depois disto, também tinha pouca visibilidade no engachamento do Gonçalo Alves sobre o Caio... enfim

cepp

Bom jogo contra uma equipa que nunca são favas contadas
pena o golo anulado ao sporting acabar o jogo mas eu acredito.~

Gonçalo_SLB

Vitória robusta! :slb2:

Destaque para os golos do Gonçalo Pinto. Bem!