CN : SL Benfica 9 - 4 AD Sanjoanense, 27Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

Sleepy_sidewinder

boa tarde.

Kem disser que que a vitória do porto no outro jogo é o melhor resultado para nós, como me pareceu ouvir agora na btv por parte de um comentador, na minha opinião não percebe nada disto.

Claramente o melhor resultado seria a vitória da udo para por definitivamente o porto fora da luta.

O empate também era bom.

Com Qualquer destes dois resultados o  Benfica só precisaria de ganhar a udo em casa.

Biscai@

Hoje temos a vitória garantida e se o Porto ganhar à Oliveirense o Benfica assume a liderança do campeonato... basta ir ganhar ao Melão Caixa e depois vencer a Oliveirense na Luz para termos o titulo quase no bolso... entretanto golo Oliveirense... 3-4.

ZeCa22

Sleepy_sidewinder

Citação de: Red Eyes em 27 de Maio de 2017, 17:58
Citação de: Jorge.P_ em 27 de Maio de 2017, 17:42
Péssimo resultado, no outro jogo
E porquê? :confused:

Porque assim basta ao porto ganhar ao Benfica no seu pavilhão cheio de super dragões a puxar por eles para ser campeão.

Mpaq

É a UDO marcar mais 1 e acabar o jogo.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Anti-Corruptos

Empate talvez fosse o melhor entre Oliv e Porcos

Vai ser lixado no Dragão e com empate dava sempre margem para nós

JPSilva

O melhor resultado para o Benfica seria sem dúvida o empate, na medida em que "apenas" precisaria de vencer a Oliveirense em casa que mesmo perdendo no dragão (mantendo a vantagem no confronto direto) dependeria de si para ser campeão na ultima jornada.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Biscai@ em 27 de Maio de 2017, 18:00
Hoje temos a vitória garantida e se o Porto ganhar à Oliveirense o Benfica assume a liderança do campeonato... basta ir ganhar ao Melão Caixa e depois vencer a Oliveirense na Luz para termos o titulo quase no bolso... entretanto golo Oliveirense... 3-4.

Ora pois....ganhar ao porto no dragão caixa não tem nada que saber.

Não há coisa mais certa.....lollll.

Mpaq

Beannaloch

Citação de: Biscai@ em 27 de Maio de 2017, 18:00

A mim também só me basta ganhar o Euromilhões para fazer muita coisa.. É simples..

O_Glorioso