TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

jccb

Citação de: Ziv13 em 03 de Janeiro de 2017, 19:19
Citação de: Reis10 em 03 de Janeiro de 2017, 19:17
Citação de: MightyEagle em 03 de Janeiro de 2017, 19:16
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 19:15
Citação de: Fake Blood em 03 de Janeiro de 2017, 19:14
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 19:12

Olha lá, aquilo link russo de ontem, passa o Benfica?
Passa tudo.

E o delay habitualmente é de 2/3 segundos.

Eu tenho sportv e essa merda passa 2 segundos antes que a minha TV. Fiquei tão chocado que cancelei esta merda. True story :2funny:
Mandem link por pm sff
para mim também sff.

já agora...

MightyEagle

Aka

André Sousa

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 19:18
Mas agora o problema é como surgiu a aposta? Então já estás a mudar a argumentação porque antes o problema era não terem espaço.

Sim devia ter tido mais minutos na pré-época, tendo em conta a forma patética como foi efectuada essa pré-época não teve. No entanto foi aposta e forte da parte do treinador desde o primeiro jogo oficial.

A mudar a argumentação? Eu? Eh lá, está forte isso...

O problema é... bué cenas. O espaço e o tipo de aposta são coisas que estão diretamente ligadas. E devem ser ambas abordadas. Para ti isso não acontece, porque aquilo que o Benfica faz é que está correto. Se criar o espaço para A ou B jogarem, isso merece ser evidenciado. Se não o fizer, isso será irrelevante. Se A ou B não forem, sequer, aposta, é porque não mereceram. Eu já sei como as coisas funcionam.

Não teve mais minutos pela forma como foi efectuada a pré-época...

Ok, estou fora.

Jamal

André Sousa

Fora de jogo? Foda-se, estava em linha, caralho. Sempre roubados. Enfim, não sei como é que vamos aguentar contra um Vizela que tem 6 jogadores menos utilizados em campo.