TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

StarWars

É para ganhar, como é óbvio!

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

SousaLB

Ederson

Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu/Yuri

Samaris
Horta
Pizzi
Zivkovic

Jonas
Mitroglou

DANI BOY

a ver se regressa algum dos lesionados! eliseu e julio césar. rodar a equipa, a ver se dao minutos ao carrillo, celis (novamente) e zivkovic.

m20

CFC

Ederson

Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu/Yuri Ribeiro

Celis
Horta
Zivkovic
Carrillo

Jonas
Mitroglou

do banco, Pizzi tem que entrar para voltar à forma, e, se possível, dar oportunidades para o Pêpê e para o João Carvalho.

Num caso ideal era isto.

BlankFile

Citação de: m20 em 30 de Dezembro de 2016, 17:11
Há anos que não ia para o piso 0. Credo! :(

Já eu nos últimos anos, tenho sempre visto os jogos na COCA COLA piso 0. É o meu piso e bancada da sorte.  :)

m20

Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2016, 18:38
Citação de: m20 em 30 de Dezembro de 2016, 17:11
Há anos que não ia para o piso 0. Credo! :(

Já eu nos últimos anos, tenho sempre visto os jogos na COCA COLA piso 0. É o meu piso e bancada da sorte.  :)
Porra vou mesmo para aí, suspeito que para o meio dos Diabos.  :victory:
Não gosto muito do piso 0. Gosto mais de ver o jogo em planta .

Koto

Meu 11:

Ederson, Almeidos, Lisandro, Jardel, Eliseu (Yuri), Samaris, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Jonas, Mitroglou.

Horta lá para dentro ao intervalo, poupando o Pizzi.

Uma pergunta.. Há limite maximo de tempo para os redpass fazerem a troca de lugar?

rp

Para ganhar, jogar com um equipa perto do costume mas dar minutos aos menos utilizados e ao Jonas, que precisa de meter uma lá dentro.

FaithNoMore

Os vitós estão em 1º por causa do golo aos 92 minutos com o Vizela,vamos ter de ganhar terça feira por uma diferença maior que a que o vitoria conseguir com o paços para irmos a guimarães a necessitar apenas do empate

MDourado

Resultado do Vizela extremamente injusto. Estes tipos trocam melhor a bola que o Paços de Ferreira. Têm 2 jogadores muito interessantes:Elizio e Kukula

The_King

Se vierem defender ao estilo do que fizeram hoje contra o Vitória levam sete....

Di_Maria

Mau resultado a vitória do Guimarães..

Provavelmente vamos mesmo discutir o apuramento lá

pimp

Atenção à questão dos Golos!
Jogamos depois do Vitória, convem ficar em vantagem nos golos marcados!

Assim o empate pode bastar em Guimarães.