TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

Maka

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Janeiro de 2017, 16:58
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 16:57
Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2017, 16:56
Que passa, hombre?

Desordenado?

Aposta na formação.

André, não está claro o que estás a dizer... não sabemos se estás contente, se estás descontente... aposta na formação?

Elabora por favor... escreveste, agora explicas.

Pedro Rodrigues, João Carvalho.....bem que podiam estar na lista.

André Sousa

Citação de: daniel.gomes em 03 de Janeiro de 2017, 17:05
Desde o momento, no início da época, em que não foi criado espaço no plantel para os jovens, da B, irem subindo.. é difícil serem aposta.

Um déjà vu de 2013/2014.

"O Benfica tem Gaitán, Salvio, Markovic, Sulejmani e Ola John, como é que é suposto o Bernardo Silva jogar?"

"O Bernardo não é jogador para este modelo, vamos estar a mudar uma equipa inteira para dar espaço a uma incógnita?"

"O Benfica está a ganhar, é suposto meter tudo em risco para jogar um promessa que ainda é só isso? Ele só tem de fazer pela vida e esperar pela sua oportunidade".

FAGL_BEN

Força, Benfica!

Garra, intensidade, eficácia e futebol!

Vamos,equipa!   :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Paparuk1904

André Sousa

Citação de: melo7 em 03 de Janeiro de 2017, 17:15
Quem podia jogar: João Carvalho e Pedro Rodrigues?

De relembrar que o Horta precisa de fazer minutos, o Danilo precisa de fazer minutos, o Samaris precisa de fazer minutos, o Jonas precisa de fazer minutos, o Zivkovic precisa de fazer minutos e o Carrillo idem. São estes que o treinador vai utilizar quando os titulares estejam lesionados ou castigados e são estes que têm de estar prontos a responder a qualquer momento.

Quando se tem um plantel A tão extenso (e dada as lesões que tivemos foi uma boa opção) é claro que os putos da B vão ter menos possibilidades.

Podiam jogar os dois.

O Horta precisa de fazer minutos, o Danilo precisa de fazer minutos... todos precisam de fazer minutos.

Ederson;
Almeida, Lisandro, Jardel e Cervi (ok, não foi convocado, mete-se o Yuri).
Danilo e Pizzi, com Carrillo e Zivkovic; Mitroglou e Jonas;

Pedro Rodrigues e Joãozinho por Pizzi e Carrillo/Zivkovic, se o contexto fosse favorável.

O Celis que me desculpe, e eu até já o defendi por aqui por achar que é algo injustiçado, mas comparar a qualidade que ele tem com a qualidade do Pedro é apenas estúpido.

Fora isso... nada mais. É para dar minutos ao Carrillo e ao Zivkovic até não dar mais? Ok, que se retire o Mitroglou e se passe a jogar como se jogou nos últimos minutos no Dragão, com o Horta lá dentro.

O Vizela, por aquilo que li, até vai rodar jogadores...

As pessoas não vêem o quadro todo. Isto não é para satisfazer os caprichos dos meninos que têm de ser apostas. É apenas para aumentar o nível da equipa A. Um Pedro Rodrigues ou um João Carvalho jogando bem ganham logo um crédito enorme, até aos olhos do treinador. O André Gomes foi aposta porque quando entrou para a Taça de Portugal acabou por marcar um golo. O Renato Sanches só foi aposta porque quando foi chamado acabou por retribuir bem e ganhar o seu lugar, passando à frente de jogadores como o Samaris, Pizzi e outros. Um jogador que, dois meses antes, tinha de esperar o seu lugar porque não se podia passar à frente de jogadores com uma série de anos a nível sénior.

diob121

Ederson, Almeidinhos, Jardel, Lisandro, Yuri, Samaris, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Jonas e Mitroglou.

:flagglorioso:

vcart31

hoje não posso, estou a trabalhar... mas hoje já fui activar o presente de natal da minha esposa (que até é adepta do porto, mas no entanto nunca deixa de me acompanhar à nossa catedral), a partir de hoje sou o sócio nº187428...

ItsY2Inferno

Ederson
André Almeida
Lisandro
Jardel
Yuri Ribeiro
Samaris
André Horta 
Carrillo
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

crowseye

O André Sousa está revoltado  ;D, esta merda seria igual com Marco Silva, Vítor Pereira, Favre, etc.

Com quase 2 anos de Benfica RV nunca compensou um puto bês pelo bom momento que vinha atravessando.

A aposta na formação não existe, o que existe é apenas algum aproveitamento da formação quando um tiultular lesionar.

DANI BOY

Citação de: vcart31 em 03 de Janeiro de 2017, 17:43
hoje não posso, estou a trabalhar... mas hoje já fui activar o presente de natal da minha esposa (que até é adepta do porto, mas no entanto nunca deixa de me acompanhar à nossa catedral), a partir de hoje sou o sócio nº187428...
e dao se bem nas questoes futebolisticas? admira me ainda nao ter mudado de clube   acompanhando sempre na catedral :)

slb_0793

Eu ia com isto:

Paulo Lopes
Nélson Semedo
Lisandro Lopez
Jardel
André Almeida
Samaris
André Horta
Zivkovic
Carrillo
Jonas