TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

Meio_metro

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:10
O Pizzi até se percebe que seja titular, tendo em conta que não foi opção contra o Paços e já tem algum tempo sem jogar.

Sempre servia para elevar o nível da equipa e deixar espaço para, na segunda parte, fazer outro tipo de gestão na segunda parte, metendo os 11 putos que se defendem por aqui, altamente impreparados para que, por mais merda que fizessem, não pusessem o resultado em risco contra o todo poderoso Vizela.
o Vizela tem menos 2 pontos que o Benfica B... meter muitos putos...

rudra28

Citação de: vcart31 em 03 de Janeiro de 2017, 17:43
hoje não posso, estou a trabalhar... mas hoje já fui activar o presente de natal da minha esposa (que até é adepta do porto, mas no entanto nunca deixa de me acompanhar à nossa catedral), a partir de hoje sou o sócio nº187428...
Mais um :slb2:

Shoky

Pá...esqueci-me que o Pizzi não jogou com o Paços. Peço desculpa.
Mas o Samaris podia ter jogado com o Paços e hoje jogava o Horta com o Pedro Rodrigues no banco, por exemplo.

Ridiculo foram os 90 minutos ao barrete do Celis, que agora nem no banco senta.

LarryD

Citação de: Messi87 em 03 de Janeiro de 2017, 18:03
11 oficial

1   Ederson M.            
2   Lisandro            
7   Samaris            
10   Jonas            
11   Mitroglou            
15   Carrillo D.            
17   Zivkovic            
21   Pizzi            
33   Jardel            
34   A. Almeida            
95   Yuri Ribeiro

Bom onze.

Espero, muito sinceramente, que o Zivkovic agarre a oportunidade (das poucas que teve) porque daqui para a frente deixa-mos de apanhar equipas mais fracas na taça e na taça da liga e depois vai ter o tempo ainda mais reduzido, por isso, que seja hoje.

eaglerp

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:10
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2017, 18:08
O Pizzi vai ser titular para que?
para não estar 20 dias de férias... coisa que não seria normal nesta fase nem positiva penso eu...

Claro, a ganhar ritmo para Guimarães....

PB_124

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2017, 18:12
Mas o Samaris podia ter jogado com o Paços e hoje jogava o Horta com o Pedro Rodrigues no banco, por exemplo.

o Celis não jogou 90min, o Horta entrou para o lugar dele

Squibidi

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2017, 18:12

Concordo que o Celis nao é nem será numero 8, mas no jogo com o Paços o Celis esteve bem. Dificil construir para a frente, mas fez boa dupla com o Fejsa. Jogou muito bem.

Mas nao deixa de ser um jogador que nao serve.

francisco

Ederson, André Almeida, Jardel, Lisandro, Yuri Ribeiro, Samaris, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Jonas e Mitroglou! #SLBxFCV

André Sousa

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:08
e o Horta? e o Celis(não gostam mas é do plantel e um suplente para ser utilzado)? não jogam? 

Ficavam a fazer companhia um ao outro no banco, que tal? Não podem?

Bem, com o RV nem isso, já que o Celis nem para o banco vai.

A tua definição de plantel é... não sei. Engraçada. Acho que usei um termo meigo para não levar já com o rótulo de arrogante, porque, na verdade, é mesmo hilariante.

Aquilo que tu estás a dizer é: "O Celis tem prioridade perante o Pedro Rodrigues porque, no início da época, achou-se por bem meter um no plantel da equipa A e outro na equipa B, por isso, só na próxima época é que o Pedro Rodrigues poderá jogar, porque é a altura em que se farão novos planteis".

Sem referir a questão do Celis não contar para nada atualmente. Tanto é que ficou na bancada.

Engraçado.

Londrino-85

benfica0605

Onze titular: Ederson, Yuri Ribeiro, Jardel, Lisandro, André Almeida, Samaris, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Jonas e Mitroglou
GOSTO CARREGA BENFICA !