TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

Soundwave

Citação de: L@udrup em 03 de Janeiro de 2017, 18:51
Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2017, 18:49
Hoje é o sim ou sopas para o Carrillo. Ainda para mais quando Zivkovic também vai jogar e vão ser naturalmente comparadas as performances dos dois.
Um jogador como o Carrillo se tivesse vindo da América do Sul já tinha encostado, agora devido ao negócio em si, acredito que pode falhar muito mais vezes que não será nem de perto nem de longe "dispensado" infelizmente.
Não é uma questão de dispensa. É de oportunidades. O que uns não querem estão outros desejosos.

Sent from LG G3

benficaslb1

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2017, 19:14
Um Messi também nunca merecia uma oportunidade na equipa A. Só se esta aparecesse por necessidade.
É a conclusão que tiro das vossas opiniões.

Perdes a razão quando vais buscar como exemplo um jogador como o Messi, ele e mais meia dúzia são as excepções, tens que arranjar um meio termo.

solee

Citação de: Reis10 em 03 de Janeiro de 2017, 19:17
Citação de: MightyEagle em 03 de Janeiro de 2017, 19:16
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 19:15
Citação de: Fake Blood em 03 de Janeiro de 2017, 19:14
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 19:12

Olha lá, aquilo link russo de ontem, passa o Benfica?
Passa tudo.

E o delay habitualmente é de 2/3 segundos.

Eu tenho sportv e essa merda passa 2 segundos antes que a minha TV. Fiquei tão chocado que cancelei esta merda. True story :2funny:
Mandem link por pm sff

Aqui também please.

Slb23

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 19:14
Sim vamos fingir que no primeiro jogo oficial da época jogou outro qualquer que não o Nelsinho.

Ah... entendo. A utilização que o Nelsinho teve na pré-época foi para o preparar para o jogo com o Sporting.

Faz sentido, tendo em conta que era um jogador sem qualquer experiência de equipa A e primeira liga, ter tido a quantidade enorme de minutos que teve na pré-época do ano passado.
Mas agora o problema é como surgiu a aposta? Então já estás a mudar a argumentação porque antes o problema era não terem espaço.

Sim devia ter tido mais minutos na pré-época, tendo em conta a forma patética como foi efectuada essa pré-época não teve. No entanto foi aposta e forte da parte do treinador desde o primeiro jogo oficial.

Ziv13

Citação de: Reis10 em 03 de Janeiro de 2017, 19:17
Citação de: MightyEagle em 03 de Janeiro de 2017, 19:16
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 19:15
Citação de: Fake Blood em 03 de Janeiro de 2017, 19:14

Olha lá, aquilo link russo de ontem, passa o Benfica?
Passa tudo.

E o delay habitualmente é de 2/3 segundos.

Eu tenho sportv e essa merda passa 2 segundos antes que a minha TV. Fiquei tão chocado que cancelei esta merda. True story :2funny:
Mandem link por pm sff
para mim também sff.

Slb23

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 19:17
Já estou que nem posso. Vai ser difícil, mas eu acredito! Vamos, Benfica, para cima deles, caralho!!!!!!!11!!
Há pala de confianças cegas é que acontecem jogos como aquele com o Gondomar.