Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

Atlantic Red Pirate

Há muitos anos que a Adidas não faz templates personalizados para cada clube (se é que alguma vez o fez). Muito provavelmente o nosso equipamento vai ter como base esse template com gola, é o que mais se assemelha aos relatos vindos das fontes credíveis (users aqui do fórum, Footyheadlines, etc.). Ora, este equipamento sendo inspirado na camisola mítica dos anos 60, só nos resta juntar as peças do puzzle.

MN

Citação de: BrunoPalma20 em 12 de Fevereiro de 2017, 18:56
Segundo algumas infos aqui está o "My Concept"  ::)

Em relação à parte da gola e botões, é difícil advinhar qual é exatamente a difinitiva. A minha é apenas uma sugestão  :slb2:

Parece a gola de um dos meus pijamas!... Mudem a gola para vermelho e a camisola ficará muito mais linda!

Seja como for, continuo sem entender pq temos de levar templates de camisolas antigas, com estilos completamente fora do contexto de um clube que ser quer na vanguarda e no topo do futebol mundial.

Serei sempre defensor do respeito pelo passado glorioso do Benfica e apoiante de todo tipo de homenagens a atletas e equipas que tanto deram ao nosso clube, mas.... não precisamos equipar os jogadores de Hoje com equipamentos a simularem o passado,....

Existem tantas formas espectaculares para recriar motivos do nosso passado glorioso... mesmo nas camisolas,,.... mas com estética moderna e vanguardista! ( e tanta gente com capacidades para idealizar esses equipamentos)

Ainda bem que o iluminado da adidas não se lembrou de colocar traves de madeira nas chuteiras dos nossos jogadores, para homenagear as nossas primeiras equipas de futebol!

E.... deveríamos ter 3 equipamentos, sempre!
1º Vermelho e branco
2º Todos Branco
3º Ao critério da marca de equipamentos

Apenas ideias em tom de desabafo...

Eagle Heart

Citação de: MN em 15 de Fevereiro de 2017, 15:27
Citação de: BrunoPalma20 em 12 de Fevereiro de 2017, 18:56
Segundo algumas infos aqui está o "My Concept"  ::)

Em relação à parte da gola e botões, é difícil advinhar qual é exatamente a difinitiva. A minha é apenas uma sugestão  :slb2:

Parece a gola de um dos meus pijamas!... Mudem a gola para vermelho e a camisola ficará muito mais linda!

Seja como for, continuo sem entender pq temos de levar templates de camisolas antigas, com estilos completamente fora do contexto de um clube que ser quer na vanguarda e no topo do futebol mundial.

Serei sempre defensor do respeito pelo passado glorioso do Benfica e apoiante de todo tipo de homenagens a atletas e equipas que tanto deram ao nosso clube, mas.... não precisamos equipar os jogadores de Hoje com equipamentos a simularem o passado,....

Existem tantas formas espectaculares para recriar motivos do nosso passado glorioso... mesmo nas camisolas,,.... mas com estética moderna e vanguardista! ( e tanta gente com capacidades para idealizar esses equipamentos)

Ainda bem que o iluminado da adidas não se lembrou de colocar traves de madeira nas chuteiras dos nossos jogadores, para homenagear as nossas primeiras equipas de futebol!

E.... deveríamos ter 3 equipamentos, sempre!
1º Vermelho e branco
2º Todos Branco
3º Ao critério da marca de equipamentos

Apenas ideias em tom de desabafo...

Templates de camisolas antigas?
Isto são templates que a Adidas vai usar este ano.
E a camisola da proxima epoca vai se assemelhar a esta:

Credito de criação ao BrunoPalma20

Estilos fora do contexto?
:confused: :confused:

pauliter

DEVILLICA

Citação de: pauliter em 16 de Fevereiro de 2017, 12:09

Encomendava ja.

Eu gostava de ter uma camisola assim mais branca e vermelha. Com estes traços nas mangas assim.

Eagle Heart

Mais um que poderá indicar como será o nosso equipamento principal para a próxima epoca.

Nota: rumores dizem que em lugar dos 3 botões, a do Benfica terá apenas 1 botão.

FlavioGSLB

Certamente algo me está a escapar... Mas porquê esse equipamento comemorativo para a próxima época? Qual o acontecimento que será homenageado?

Eagle Heart

Citação de: FlavioGSLB em 21 de Fevereiro de 2017, 17:16
Certamente algo me está a escapar... Mas porquê esse equipamento comemorativo para a próxima época? Qual o acontecimento que será homenageado?

É o Eusebio e as camisolas usadas no tempo dele.

Dealer 88

lost_paradise

Encomendava ja.
Assim até concedo que a alternativa não tenha sempre que ser branca.  :smitten:

Combinação de design e cor do outro mundo. Faltava ver ao vivo para confirmar mas para primeira impressão...quem me dera que fosse essa!

sergio19azb

Citação de: lost_paradise em 22 de Fevereiro de 2017, 11:23

Encomendava ja.
Assim até concedo que a alternativa não tenha sempre que ser branca.  :smitten:

Combinação de design e cor do outro mundo. Faltava ver ao vivo para confirmar mas para primeira impressão...quem me dera que fosse essa!

Agora imaginem esse template mas em vermelho :D

zema

ha alguma camisola nossa com ediçao numerada de 1904 unidades?