Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

sardao

J_Pinto_8

Em que ano se iniciou a comercialização das camisolas do Benfica? Agora com nets, hipermercados, lojas desportivas por todo o lado é difícil entender, mas não me lembro de ver camisolas de clubes disponíveis para comprar nos anos 80. Haviam imitações, mas iguais aos dos jogadores ... Alguém me consegue responder?!

IMPERIUM69

Eagle Heart

Citação de: J_Pinto_8 em 15 de Julho de 2017, 21:43
Em que ano se iniciou a comercialização das camisolas do Benfica? Agora com nets, hipermercados, lojas desportivas por todo o lado é difícil entender, mas não me lembro de ver camisolas de clubes disponíveis para comprar nos anos 80. Haviam imitações, mas iguais aos dos jogadores ... Alguém me consegue responder?!

Eu lembro so de começar a ver por volta dos anos 90. Peço que foi pouco depois do Euro 96, não tenho a certeza.
E lembro-me de em hipermercados ver replicas de varios clubes.
E fosse qual fosse o clube, eram sempre desta marca.
Saillev

Tambem havia do Setubal. Mas são mais dificeis de encontrar.

Mjölnir

Citação de: ruio1999 em 14 de Julho de 2017, 15:52

:drool: :drool: :drool:
Não tem jeito nenhum todos usarem o badge na manga e depois o guarda redes usa no peito. Sei a razão mas fica mal.

FlavioGSLB

Citação de: Mjolnir em 16 de Julho de 2017, 00:41
Citação de: ruio1999 em 14 de Julho de 2017, 15:52

:drool: :drool: :drool:
Não tem jeito nenhum todos usarem o badge na manga e depois o guarda redes usa no peito. Sei a razão mas fica mal.
Era usar a aberração da liga na manga em todos os equipamentos, assim como o emblema ser igual quer para equipamentos principal, alternativo e guarda redes

J_Pinto_8

Citação de: Eagle Heart em 16 de Julho de 2017, 00:34

Eu lembro so de começar a ver por volta dos anos 90. Peço que foi pouco depois do Euro 96, não tenho a certeza.
Saillev

A saillev equipou oficialmente o vfc durante vários anos. Infelizmente vi de perto algumas dessas camisolas numa final da taça que perdemos com o vitoria. Como sou de Setúbal tive que levar com as piadas da dobradinha -que acabavamos de desperdiçar - o resto da tarde/noite

Benfica-Forever

Mandei vir isto para o meu filho que fez 1 ano há pouco tempo

Versão bebé do equipamento deste ano  :smitten:

astrolabio

este equipamento é maravilhoso. um pedaço sagrado de poliéster que condensa tradição e sensualidade, no típico registo da adidas de menos-é-mais. é a definição de classe.

Eagle Heart

Citação de: J_Pinto_8 em 16 de Julho de 2017, 14:35
Citação de: Eagle Heart em 16 de Julho de 2017, 00:34

Saillev

A saillev equipou oficialmente o vfc durante vários anos. Infelizmente vi de perto algumas dessas camisolas numa final da taça que perdemos com o vitoria. Como sou de Setúbal tive que levar com as piadas da dobradinha -que acabavamos de desperdiçar - o resto da tarde/noite

O Setubal e o Maritimo.

Mjölnir

Muito bonita a camisola, no entanto apesar da simplicidade não tem um design "leve" o que vai levar mais rapidamente a uma saturação, a meio da época já terá um considerável desgaste visual. Parece um contrassenso, eu sei.

NoRemorse82

alguem sabe onde posso arranjar o aleternativo da época passada em tamanho M ou L???

original

Citação de: NoRemorse82 em 16 de Julho de 2017, 19:31
alguem sabe onde posso arranjar o aleternativo da época passada em tamanho M ou L???
Loja da Adidas do estádio,mas na sportzone também deve haver.

NoRemorse82

Citação de: original em 16 de Julho de 2017, 19:38
Citação de: NoRemorse82 em 16 de Julho de 2017, 19:31
Loja da Adidas do estádio,mas na sportzone também deve haver.
é que procurei no site e como nao vi nada pensava que já não estava a venda... e o preço sabes??