Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

Sá das Violas30

Citação de: Hocuspocus em 21 de Julho de 2017, 22:27
Esse equipamento da Juventus é pavoroso. Que coisa tão feia, minha nossa senhora.
Eu gosto... é um terceiro equipamento... Não tem a história nem a importância do principal...

Nico10

O do Real e do United não gosto tanto, mas os outros ficaram muito bons.

Hocuspocus

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Julho de 2017, 22:31
Esse equipamento da Juventus é pavoroso. Que coisa tão feia, minha nossa senhora.
Eu gosto... é um terceiro equipamento... Não tem a história nem a importância do principal...

Nem é isso que está em causa. Mas por ser terceiro equipamento não significa que possa ser uma coisa tão feia. A par do equipamento castanho do Porto, é das coisas mais feias que vi nos últimos tempos.

Eagle Heart

Citação de: Hocuspocus em 21 de Julho de 2017, 22:39

Nem é isso que está em causa. Mas por ser terceiro equipamento não significa que possa ser uma coisa tão feia. A par do equipamento castanho do Porto, é das coisas mais feias que vi nos últimos tempos.

Atenção que isto foi desenhado e votado pelos adeptos da Juve.

Hocuspocus

Citação de: Eagle Heart em 21 de Julho de 2017, 22:41
Citação de: Hocuspocus em 21 de Julho de 2017, 22:39

Atenção que isto foi desenhado e votado pelos adeptos da Juve.

Ainda por cima...

Mr.Roboto

Alguém me consegue dizer se as camisolas vendidas na sportsdirect são originais? Camisola deste ano a 66euros...

Toto18Salvio

Citação de: Mr.Roboto em 21 de Julho de 2017, 22:53
Alguém me consegue dizer se as camisolas vendidas na sportsdirect são originais? Camisola deste ano a 66euros...
São.

Toto18Salvio

Citação de: Mike Dinis em 21 de Julho de 2017, 21:49
No Twitter, fiz um comentário para @slbenfica_en sobre ter uma fonte diferente do que eles usam na Liga Nos e colocando as quinas no equipamento. Recebeu um "like" do @slbenfica!
Pode ter sido alguém que trabalha nos Twitters do Benfica a pôr gosto a pensar que estava na sua conta pessoal.

Pode também ser um sinal de que algo poderá estar para vir.

força Benfica

Incrível como o Milan todos os anos tem 3 equipamentos brutais,sempre!

Mariachi

A minha mulher ofereceu-me a da época passada. Ia comprá-la mas ela antecipou-se.
Assim ja fico com mais folga para esta.    :smitten:  :ashamed:

Toalhete

O equipamento do Benfica desta época é feio, não gosto nada.

SLB-Marco

Citação de: Toalhete em 22 de Julho de 2017, 12:20
O equipamento do Benfica desta época é feio, não gosto nada.

Não consigo processar este comentário.

Blasfémia, digo eu!

sensivelmente benfiquista

O equipamento de guarda-redes do Milan é igual ao nosso.

ribas

Até à replica official é fabulosa.. arrisco a dizer que sem as riscas ainda fica melhor

Eagle Heart

Citação de: sensivelmente benfiquista em 22 de Julho de 2017, 15:03
O equipamento de guarda-redes do Milan é igual ao nosso.
Em todas as equipas os modelos dos guarda-redes são iguais. Inclusive até algumas cores.