Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

Minerva

NoRemorse82

ouvi dizer que no freeport costuma ter a venda camisolas das épocas anteriores... alguem sabe existe por lá a alternativa da época 16/17
obrigado

poiudivino

Citação de: NoRemorse82 em 28 de Julho de 2017, 04:53
ouvi dizer que no freeport costuma ter a venda camisolas das épocas anteriores... alguem sabe existe por lá a alternativa da época 16/17
obrigado

Vi a principal numa Decathlon a 50€, se interessar

mreis

Citação de: sleepyboyNN em 29 de Julho de 2017, 00:14
http://www.sportsdirect.com/adidas-benfica-home-shirt-2017-2018-377378?colcode=37737861
Comprei 2 esta semana, e já as tenho. Facilmente se encontram códigos de desconto na net (10%). Ficaram por 63 euros cada, já com os portes de envio.

Sent from my Mi-4c using Tapatalk

Kravgnar

Esta camisola tem de ficar associada ao penta.  >:(

PS- Confesso, não fosse ter lá o símbolo junto ao peito e não gostaria nada do alternativo.

original

Sport Lisboa e Benfica
12 min ·
Durante a Emirates Cup oferecemos a personalização. Escolhe o teu nome e número e deixo o resto connosco 😉 ➡ https://shop.slbenfica.pt

Pablito_1904

Alguém sabe se o casaco preto da adidas que a equipa técnica está a usar está a venda?

original

Citação de: Pablito_1904 em 29 de Julho de 2017, 17:16
Alguém sabe se o casaco preto da adidas que a equipa técnica está a usar está a venda?

Acho que na adidas do estádio eles têm isso.

teps

BlankFile

Citação de: teps em 29 de Julho de 2017, 21:36
OT: Alguém sabe que camisola foi esta?

Dois dos melhores jogadores de sempre numa só foto. :)

Toto18Salvio

A Standard Delivery na Sports Direct costuma demorar quanto tempo?

Estava a ver se ainda conseguia comprar a camisola desta época a tempo da Supertaça.

Toto18Salvio

Estive na net à procura de cupões de desconto para a Sports Direct, mas diz que são todos inválidos.

Pensei que fosse por o Manto já estar com desconto, mas 'criei um saco' com produtos que estão sem desconto e apliquei e continuava a dizer que o cupão era inválido. Alguém consegue ajudar?

EDIT: E sabem-me dizer se nas lojas físicas da SD os preços são os mesmos?

jdrodrigues

Bem queria comprar uma no site, mas por algum motivo não consigo fazer login e não me aplica o desconto de sócio.

Que bonito.

Sher_Lock

Citação de: jdrodrigues em 01 de Agosto de 2017, 07:56
Bem queria comprar uma no site, mas por algum motivo não consigo fazer login e não me aplica o desconto de sócio.

Que bonito.

O não aplicar o desconto de sócio, ao que parece é um problema recorrente. Ainda a semana passada me aconteceu, e mesmo depois de telefonar para lá não me resolveram o problema