Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

Franco1904

Companheiros,

algum de vós passou recentemente no Freeport (loja Adidas) e viu se já havia material do

ano passado ?

MTrigueiros

Citação de: Franco1904 em 01 de Agosto de 2017, 11:49
Companheiros,

algum de vós passou recentemente no Freeport (loja Adidas) e viu se já havia material do

ano passado ?

Eu fui e só tinham calções. Fiquei desiludido com a nova loja até, parece mais pequena e ainda tem uma secção só Reebok.

miniMilk

SirKaz

Alguém me explica porque é que as réplicas estão a preço de sócio no Continente?  :confused:

GengisKhan

Citação de: jdrodrigues em 01 de Agosto de 2017, 07:56
Bem queria comprar uma no site, mas por algum motivo não consigo fazer login e não me aplica o desconto de sócio.

Que bonito.

Boa sorte a ligar para lá.

Franco1904

Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2017, 12:04
Companheiros,

ano passado ?

Pois, estava à espera que lá fossem parar equipamentos de anos anteriores..
Há dois anos comprei lá uma sweatshirt daquelas grossas de 2013 por 25€ e um pólo por 12€..

Mas remodelaram a loja da Adidas ? Não sabia..

Eu fui e só tinham calções. Fiquei desiludido com a nova loja até, parece mais pequena e ainda tem uma secção só Reebok.

Hölderlin

O Miguel Silva e o Douglas com este manto sagrado até vão aprender a jogar à bola  :drool:

jdrodrigues

Citação de: GengisKhan em 01 de Agosto de 2017, 14:31
Bem queria comprar uma no site, mas por algum motivo não consigo fazer login e não me aplica o desconto de sócio.

Que bonito.

Boa sorte a ligar para lá.

Não ligo, passam os três dias e cancelam a encomenda. :-/ a ver se consigo despachar isso antes da promoção acabar, though

draconic

Citação de: simaos_20 em 01 de Agosto de 2017, 14:25
Alguém me explica porque é que as réplicas estão a preço de sócio no Continente?  :confused:
Deve ter a ver com a quantidade de unidades que o Continente comprou, ao comprar grandes quantidades conseguem um preço mais reduzido por unidade e conseguem fazer preços mais reduzidos para venda final.

ivodaniello

Companheiros,

ano passado ?

Não estive lá, mas se ajuda na Outlet to Strada têm à venda a camisola preta e a de GR (poucas) a 49.90€

Toto18Salvio

Tomei conhecimento desta camisola a um preço duvidoso para ser oficial. Porém, a camisola, não aparenta ser falsa. Mas decidi postar aqui para me podem dar a vossa opinião.

Eagle Heart

Citação de: Toto18Salvio em 02 de Agosto de 2017, 12:21
Tomei conhecimento desta camisola a um preço duvidoso para ser oficial. Porém, a camisola, não aparenta ser falsa. Mas decidi postar aqui para me podem dar a vossa opinião.

Como são os botões?
Na camisola verdadeira eles são assim:

Toto18Salvio

Citação de: Eagle Heart em 02 de Agosto de 2017, 13:40
Citação de: Toto18Salvio em 02 de Agosto de 2017, 12:21

Como são os botões?
Na camisola verdadeira eles são assim:

Vou tentar arranjar uma foto dos botões.

Zetuga

Citação de: Sher_Lock em 01 de Agosto de 2017, 09:54

Que bonito.

O não aplicar o desconto de sócio, ao que parece é um problema recorrente. Ainda a semana passada me aconteceu, e mesmo depois de telefonar para lá não me resolveram o problema

Tive o mesmo problema de nao conseguir fazer o log in. Mas fiz como guest, e no fim pergunta la se somos socios. Podemos adicionar o nr de socio e de bi e o desconto aplica-se.