Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

Sher_Lock

Citação de: Zetuga em 02 de Agosto de 2017, 18:17
Citação de: Sher_Lock em 01 de Agosto de 2017, 09:54
Citação de: jdrodrigues em 01 de Agosto de 2017, 07:56
Bem queria comprar uma no site, mas por algum motivo não consigo fazer login e não me aplica o desconto de sócio.

Que bonito.

O não aplicar o desconto de sócio, ao que parece é um problema recorrente. Ainda a semana passada me aconteceu, e mesmo depois de telefonar para lá não me resolveram o problema

Tive o mesmo problema de nao conseguir fazer o log in. Mas fiz como guest, e no fim pergunta la se somos socios. Podemos adicionar o nr de socio e de bi e o desconto aplica-se.

Fiz das duas formas: primeiro sem login, adicionando os dados, e na segunda tentei com login. Assim que carregava para checkout, para fazer o pagamento, nunca aplicava o desconto de sócio. De uma das vezes até liguei para a linha de assistência, que repetiram o procedimento do lado deles. Nada resultou

LeandroSLB

O alternativo até que não fica mal vestido e visto no campo.

melo7

Comprei a minha à cerca de 2/3 semanas, com desconto do redpass. Correu tudo bem

Ferreiro da Floresta

Citação de: Toto18Salvio em 02 de Agosto de 2017, 12:21
Tomei conhecimento desta camisola a um preço duvidoso para ser oficial. Porém, a camisola, não aparenta ser falsa. Mas decidi postar aqui para me podem dar a vossa opinião.

Comprei uma original na semana passada e acabei de ver uma dessas por 20 euros. É uma replica bem feita. Nota-se a diferença nos colarinhos.

Eagle Heart

Citação de: zevitor em 03 de Agosto de 2017, 15:32
Tomei conhecimento desta camisola a um preço duvidoso para ser oficial. Porém, a camisola, não aparenta ser falsa. Mas decidi postar aqui para me podem dar a vossa opinião.

Comprei uma original na semana passada e acabei de ver uma dessas por 20 euros. É uma replica bem feita. Nota-se a diferença nos colarinhos.
E nos botões tambem.

Toto18Salvio

Citação de: Eagle Heart em 03 de Agosto de 2017, 15:35
Citação de: zevitor em 03 de Agosto de 2017, 15:32

E nos botões tambem.
Já não ia comprar, também.

Ligo ao gajo e diz que não está na cidade, mas que pode mandar pelo correio. Depois disto estava na cara que oficial não era.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: LeandroSLB em 02 de Agosto de 2017, 18:51
O alternativo até que não fica mal vestido e visto no campo.

Eu por acaso também acho que ele de luz apagada veste muito bem.

Capfca

Chegou a minha menina!

@Toto18Salvio é réplica, logo da Sagres, é o antigo.

Toto18Salvio

Citação de: Capfca em 04 de Agosto de 2017, 11:37
Chegou a minha menina!

@Toto18Salvio é réplica, logo da Sagres, é o antigo.
Pois é, nem tinha reparado, mas como já disse aí em cima já não vou comprar a camisola a esse tipo. Mais para diante compro na Sports Direct.

Eagle Heart

E se o Benfica tivesse um equipamento assim como este concept do United baseado no equipamento dos Orlando Pirates para a nova epoca de 2017-18 do Campeonato Nacional Sul-Africano.

Opiniões.

SLB-Marco

Citação de: Eagle Heart em 05 de Agosto de 2017, 01:05
E se o Benfica tivesse um equipamento assim como este concept do United baseado no equipamento dos Orlando Pirates para a nova epoca de 2017-18 do Campeonato Nacional Sul-Africano.

Opiniões.

Gosto muito desse template, dá logo aquele ar retro dos anos 90. É bonito e exótico, acho que o Orlando Pirates ficou com um bom set de equipamentos.

Mas para o Benfica? Não sei... Acho que poderia ficar bem, mas estaria longe do ideal.

Mike Dinis

Citação de: Eagle Heart em 05 de Agosto de 2017, 01:05

Opiniões.

Talvez como um segundo equipamento vermelho que poderia ser usado nesta temporada na Taça de Portugal ou Taca da Liga.

unum

Alguém já viu à venda réplicas (ou originais) das camisolas desta época sem o patrocínio no peito e nas costas?

Notguilty

Acho que o casaco de entrada devia ter sempre Benfica escrito nas costas à semelhança do ano passado. Fica Lindo.