Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

subLiminar

Gostam dos pormenores em verde à Benfica no equipamento de GR? Coisa mai linda...

marte1904

Stock indisponível de camisolas tamanho M???
Foda-se!
Às vezes não sei se estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica ou de um clube do CNS
Estavam com medo de não vender as camisolas até ao fim da época? pqp

Berna®

Citação de: marte1904 em 09 de Agosto de 2017, 14:36
Stock indisponível de camisolas tamanho M???
Foda-se!
Às vezes não sei se estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica ou de um clube do CNS
Estavam com medo de não vender as camisolas até ao fim da época? pqp

Mesmo, queria comprar também aderindo com o código do redpass e agora com oferta de personalização e M nem vê-los

marte1904

Na sportzone estampam camisolas do Benfica com o lettering oficial?

Nas casas do Benfica costuma haver camisolas já com o nome dos jogadores? ou só aquelas simples sem nome nem numero?

Goldberg

Citação de: subLiminar em 09 de Agosto de 2017, 14:24
Gostam dos pormenores em verde à Benfica no equipamento de GR? Coisa mai linda...
é mania da adidas nao gosto nada parece o brasil,ontem o navas tambem usou,é so no amarelo ou nos outros tipo cinza e assim tambem vai ter?

subLiminar

Citação de: Goldberg em 09 de Agosto de 2017, 15:21
é mania da adidas nao gosto nada parece o brasil,ontem o navas tambem usou,é so no amarelo ou nos outros tipo cinza e assim tambem vai ter?

Salvo erro é so amarelo. No branco são em preto.

Flavius Julius

não me faz comichão nenhuma, tivemos durante muitos anos os equipamentos dos GR Verdes e Azuis, por acaso gostava imenso dos verdes:

Goldberg

Citação de: Flavius Julius em 09 de Agosto de 2017, 17:48
não me faz comichão nenhuma, tivemos durante muitos anos os equipamentos dos GR Verdes e Azuis, por acaso gostava imenso dos verdes:

nao e por ser verde,acho que os gr do benfica mais recentemente ja jogaram de verde totalmente ,a combinaçao é que acho pirosa e mais ainda com este verde que nem é bem o do "brasil"

Eagle Heart

Citação de: Goldberg em 09 de Agosto de 2017, 17:55
Citação de: Flavius Julius em 09 de Agosto de 2017, 17:48

nao e por ser verde,acho que os gr do benfica mais recentemente ja jogaram de verde totalmente ,a combinaçao é que acho pirosa e mais ainda com este verde que nem é bem o do "brasil"

Complexos com cores de outras equipas isso é para equipas de bosta e pequenas.
Isso é coisa de dragartos.
No Benfica isso não existe.
Eu até gostava de voltar a ver o Benfica usar esses equipamentos de novo em vez do branco. Branco esse que deveria ser usado no alternativo.
Infelizmente a Adidas para todas as suas equipas usam o mesmo esquema de cores nos guarda-redes.

miniMilk

Primeira vez que vi o Benfica

Fiquei apaixonado pelo equipamento

Até as meias. Todas lisas. Só com um pormenor a branco (a marca adidas). Lindas.

As golas. A cor também está diferente

Acho que é o melhor equipamento do SLB desde que vejo futebol

Parabéns a quem teve o gosto

marte1904

No site não havia camisolas tamanho M
agora também já não há tamanho L

william

Só passei aqui para relembrar o tesão de equipamento que foi usado na supertaça.

Classe do crl

Gosepe13

No site anunciam uma promoção, oferecem o badge de campeão na compra de uma camisole. Depois faço o clique para comprar, mas os tamanhos M e L estão esgotados. Bela promoção  :disgust:

Pablito_1904

Citação de: Gosepe13 em 12 de Agosto de 2017, 12:14
No site anunciam uma promoção, oferecem o badge de campeão na compra de uma camisole. Depois faço o clique para comprar, mas os tamanhos M e L estão esgotados. Bela promoção  :disgust:

Eu também queria aproveitar a promoção do red pass, acaba amanhã e não consigo.

Isto é inaceitável.

Se a promoção está a decorrer deviam garantir que as pessoas conseguem usufruir da mesma.

teps

Pelo que tenho visto esta é provavelmente a camisola principal mais vendidas dos ultimos tempos, antes de entrar no estadio vi bastantes pessoas com ela!