Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Cob92

Este tambem pode aproveitar a mudança de treinador para o ano caso volte.

rudra28

#2161
Entrou aos 88 minutos no jogo de ontem frente a Orlando.

Kyoto

Entrou no último jogo do NYC contra o Montreal Impacto aos 79'.

Em 5 jornadas da MLS jogou 2 como suplente utilizado e n saiu do banco nas outras 3.


NYC, que é treinado por um ex-adjunto do Guardiola, conta com 4 empates e uma derrota

Nuno_SLB

a MLS já tem um bom nível, quem pensava que este e o Horta iam partir aquilo com uma perna às costas parece que se vão enganar.

Andris

Não está fácil para ele.

Em 7 jogos, leva apenas 15 minutos...

Red skin

Foi um erro óbvio este empréstimo... ou o vendes, ou então metes a rodar noutro lado. Este empréstimo falhado terá consequências evidentes no seu valor de mercado, pois fecha inclusivamente as portas de um mercado óbvio para ele caso o Benfica o quisesse vender...

Ramdown

ele que regresse e traga a irmã para a equipa feminina....

Nuno_SLB


Cob92

Este para alternativa ao Gabriel ate nao me importava nada è bom jogador, joga simples e so tem que melhorar no passe para estar ao nivel do Gabe.


LR

Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2019, 19:06
Este para alternativa ao Gabriel ate nao me importava nada è bom jogador, joga simples e so tem que melhorar no passe para estar ao nivel do Gabe.



Lol

Nunca vi o Keaton a atacar uma bola a 2 metros dele como o Gabriel ataca uma a 50 metros.
Mas é só melhorar o passe, tá certo.

GTtdi_SLB

É alto. Daí a virar estrela vai um grande caminho. É certinho, nao sei bem como catalogar o jogador. Talvez a central o seu perfil se adequasse mais.

mitro11

Empréstimo ridículo, ninguém previa isto ...

Cob92

Citação de: LR em 15 de Maio de 2019, 22:55
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2019, 19:06
Este para alternativa ao Gabriel ate nao me importava nada è bom jogador, joga simples e so tem que melhorar no passe para estar ao nivel do Gabe.



Lol

Nunca vi o Keaton a atacar uma bola a 2 metros dele como o Gabriel ataca uma a 50 metros.
Mas é só melhorar o passe, tá certo.

O Keaton ? Sempre que o vi jogar no Benfica na A fazia pressao logo na perda de bola lembro me de ele recuperar a bola e fazer um passe de morte num jogo.

LR

Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2019, 23:56
Citação de: LR em 15 de Maio de 2019, 22:55
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2019, 19:06
Este para alternativa ao Gabriel ate nao me importava nada è bom jogador, joga simples e so tem que melhorar no passe para estar ao nivel do Gabe.



Lol

Nunca vi o Keaton a atacar uma bola a 2 metros dele como o Gabriel ataca uma a 50 metros.
Mas é só melhorar o passe, tá certo.

O Keaton ? Sempre que o vi jogar no Benfica na A fazia pressao logo na perda de bola lembro me de ele recuperar a bola e fazer um passe de morte num jogo.

Já eu achei-o um pastelão. Tem qualidade com bola mas nem de perto nem de longe o comprometimento sem bola q tem o Gabriel.

_Huji_Slb

Citação de: Ramdown em 24 de Abril de 2019, 14:14
ele que regresse e traga a irmã para a equipa feminina....
:2funny: :2funny: :2funny:

Ele tem que voltar , eu apostava nele , na proxima pre-temporada.
Na  MLS , nao esta  a fazer nada