Keaton Parks

Médio, 27 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

klik

Citação de: Theroux em 19 de Novembro de 2017, 13:38
Podem ver aqui todas as intervenções no jogo: https://streamable.com/gi6p6

Muito positivo.

Perfil muito interessante para ser potenciado.

Alguém com capacidade atlética, boa qualidade com bola e de decisão... e que ao mesmo tempo tenha o habito natural de se projectar constantemente nos espaços.... Esse tipo de jogador ( consiga ele mostrar essas virtudes a um nível alto) pode mudar drasticamente a capacidade de um meio campo, dar uma dimensão muito maior.

As comparações com o Andre Gomes são absurdas... O André Gomes é um jogador muito mais Geometrico e tem outro estilo, é um jogador muito mais posicional por natureza.

O Estilo do jogo do Keaton.. apesar de ter 1,93M.. confunde-se muito mais com um de um médio de media altura. Ganhe ele mais intensidade e rotação.. e ainda mais se confundirá.

Este tipo de medio com este perfil que se consiga aproximar do avançado... torna-se ainda mais importante jogando com 1 unico avançado género Jonas...

aguia1

Citação de: skiD em 19 de Novembro de 2017, 14:32
Achei que esteve melhor ontem do que o que tem feito nos últimos tempos na B. Mas já é normal, Lindelof, R. Dias, D. Gonçalves já tinham tido o mesmo salto qualitativo.
efeito RV?😁

guizuca

Os únicos dois bombos ganhos na frente foram por este rapaz.

klik

Citação de: guizuca em 19 de Novembro de 2017, 15:42
Os únicos dois bombos ganhos na frente foram por este rapaz.

Neste sistema.. jogando com um jogador género Jonas.. ter um médio com este perfil.. que saiba se aproximar do Avançado ajuda muito.

Duvido muito que o Benfica nesta fase precise de ter Pizzi e Krovi ao mesmo tempo... até tendo em conta que o Krovi é jogador que gosta de vir varias vezes pegar atrás.

Penso que ganharíamos muito mais em ter um Fejsa, um outro Médio com perfil mais como o Keaton ( que não temos em termos de jogador consagrado) e o Krovi. Isto faria com que o Jonas tivesse mais apoio.. para além de provavelmente subir mais a nossa capacidade da 2º bola, espaço aéreo na zona do meio campo.. e com isso ter mais bola.

tulio_slb

Tem capacidades muito interessantes mas na minha opinião não é as suas características que estão a fazer mais falta no nosso meio campo. Acho que precisamos de uma alternativa ao Pizzi e nesse aspecto vejo o João Carvalho com características semelhantes e vejo Gedson que pode dar mais rotação do que estes dois. Para o Krovinovic vejo o Rafa e o Cervi com características diferentes mas ao mesmo tempo interessantes para render o Croata. O Keaton é um jogador excelente do ponto de vista tático e muito inteligente com a bola nos pés.

Pondo isto se estes jogadores forem bem aproveitados temos um meio campo de luxo para muitos anos

.:VMPT:.

Citação de: umbilhum em 19 de Novembro de 2017, 09:31
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Novembro de 2017, 22:01
Citação de: umbilhum em 18 de Novembro de 2017, 21:22
Citação de: Keiroxes em 18 de Novembro de 2017, 20:41
Citação de: umbilhum em 18 de Novembro de 2017, 20:38
Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2017, 20:38
É um André Gomes loiro.

vira essa boca para lá...

Sim porque o a.gomes nao tem qualidade nenhuma, como se viu no Valencia

qualidade e a.gomes na mesma frase só no carnaval que ninguém leva a mal.

Um jogador que apenas está no modesto Barcelona...

Tinha a ideia que tinha visto esse a jogar contra o Setúbal...

O André num ano e pouco tem cerca de 60 jogos pelo Barcelona... Queres mesmo comparar?

andrer2926

Uma boa alternativa a Samaris junto a Krovinovic. Veremos como evolui. Pizzi é para o banco.

slb_always

Gostei gostei gostei. Será um novo Matic ? Fez-me lembrar..

Russinho

Citação de: slb_always em 19 de Novembro de 2017, 17:55

O novo Matic está na equipa de Juniores, e sim o Keaton bem aproveitado vai ser um grande jogador.

slb_always

Citação de: Russinho em 19 de Novembro de 2017, 18:00

O novo Matic está na equipa de Juniores, e sim o Keaton bem aproveitado vai ser um grande jogador.

Agora fiquei na duvida.. Estás a falar do Keaton ou de outro jogador ? Se for outro, quem é?

Russinho

Citação de: slb_always em 19 de Novembro de 2017, 18:03

Agora fiquei na duvida.. Estás a falar do Keaton ou de outro jogador ? Se for outro, quem é?

Estou a falar de outro, o que quero dizer é que o Keaton será muito bom mas na posição onde jogou ontem, não a 6.

Sher_Lock

Jogador interessante. Gostava que tivesse mais oportunidades na equipa A.

ala esquerda

calma o miudo jogou 10 mim!!!

slb_always

Citação de: Russinho em 19 de Novembro de 2017, 18:05
Citação de: slb_always em 19 de Novembro de 2017, 18:03

Estou a falar de outro, o que quero dizer é que o Keaton será muito bom mas na posição onde jogou ontem, não a 6.

Então quem é esse outro ? não acompanho muito a formação, mas sempre gosto de saber quem são as principais promessas.. E não consigo imaginar de quem estejas a falar rsrss

Chelas

Citação de: ala esquerda em 19 de Novembro de 2017, 18:08
calma o miudo jogou 10 mim!!!

10 min onde demonstrou uma das coisas mais importantes a este nível, a personalidade