Keaton Parks

Médio, 27 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Puches

rudra28

Citação de: slb_always em 19 de Novembro de 2017, 18:12
Citação de: Russinho em 19 de Novembro de 2017, 18:05
Citação de: slb_always em 19 de Novembro de 2017, 18:03
Citação de: Russinho em 19 de Novembro de 2017, 18:00
Citação de: slb_always em 19 de Novembro de 2017, 17:55
Gostei gostei gostei. Será um novo Matic ? Fez-me lembrar..

O novo Matic está na equipa de Juniores, e sim o Keaton bem aproveitado vai ser um grande jogador.

Agora fiquei na duvida.. Estás a falar do Keaton ou de outro jogador ? Se for outro, quem é?

Estou a falar de outro, o que quero dizer é que o Keaton será muito bom mas na posição onde jogou ontem, não a 6.

Então quem é esse outro ? não acompanho muito a formação, mas sempre gosto de saber quem são as principais promessas.. E não consigo imaginar de quem estejas a falar rsrss
Acho que ele se está a referir ao Vukotic, mas sem certezas.

Andris

Só jogou 10 minutos, mas não invalida que tenha demonstrado qualidade. Gostei do à vontade que mostrou e da inteligência a jogar.

Com o acompanhamento correcto, acredito que teremos aqui um jogador muito interessante.

Cob92

Citação de: Cloughie em 19 de Novembro de 2017, 14:23
Citação de: darkwolf em 19 de Novembro de 2017, 10:45
Citação de: Vieri em 19 de Novembro de 2017, 10:42
Um puto americano, com 1m93, pinta de estrela pop e... que joga muito à bola.
Bem, se este rebenta, não sei se dura os 6 meses da praxe...

esta é a nossa riqueza a meio campo, que sinceramente gastar dinheiro nessas 3 posições( 6,8, MO ) é desperdício de dinheiro.

Florentino e Vukotic
Gedson,Guga, Dantas
Keaton,JC, Diogo Pinto

O Vukotic está aí mesmo a fazer o quê?

5 estrelas de potencial no FM 18

mecre90

Lourinho e a forma como corre fez-me mesmo recuar á infância, parecia-me que o Shwartz tinha viajado no tempo!

.:VMPT:.

Citação de: mecre90 em 19 de Novembro de 2017, 20:50
Lourinho e a forma como corre fez-me mesmo recuar á infância, parecia-me que o Shwartz tinha viajado no tempo!

Loiro no meio campo?  Thern?

Lurgee

Citação de: Theroux em 19 de Novembro de 2017, 11:54
O melhor americano de sempre no Benfica, independentemente da opinião do Pelé.

Jack Thornton

Carolina Barata

Joguei Virtua Tennis numa máquina de arcada com Zach Thornton, antigo guarda redes americano do Benfica. Estava eu a jogar vs o computador quando de repente um americano gigante pergunta-me em ingles se podia jogar contra. Jogamos e ganhei e depois fui embora.

arodrigues84

Aí está o "Renato Sanches" versão 2017/2018.

JM21

Parabéns pela estreia!

Entrou e mostrou logo pormenores muito interessantes. Nota-se que tem muita qualidade naqueles pés.

luvaspretas

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Novembro de 2017, 22:04
Citação de: mecre90 em 19 de Novembro de 2017, 20:50

Loiro no meio campo?  Thern?
Stromberg

Cob92

A festa è muita linda mas ao final acho que o Keaton vai voltar a equipa B.

Manpaz1904

Não engana. Ele, Florentino e Gedson serão apostas sérias. 3 miúdos muito promissores e do melhor que há.

Manpaz1904

Citação de: Andris em 19 de Novembro de 2017, 19:28
Só jogou 10 minutos, mas não invalida que tenha demonstrado qualidade. Gostei do à vontade que mostrou e da inteligência a jogar.

Com o acompanhamento correcto, acredito que teremos aqui um jogador muito interessante.
Jogou 20

Zoran

Do pouco que vi gostei.