Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Manpaz1904

O presi vestiu fato porque sabe que esta renovação - e respectiva foto - devem ser notícia nos States...ai não...

SLBCARLOS

ja agora que estamos a falar do americano.

vi agora aqui que o  filho de claudio reyna, ex jogador, que foi um dos melhores jogadores americanos, e que jogou em clubes como leverkusen, rangers, sunderland e city e 112 internacional pelos states e agora e director dos nycfc.

giovanni reyna, (15 anos) assinou contrato com a adidas, e com um agente, e tem muitos clubes de top da europa atras dele.   e que esta a tirar o passaporte portugues (a avó é portuguesa, mae do claudio reyna) para poder vir para a europa antes dos 18 anos......

quem sabe se o Benfica e um desses clubes......  mas muito provavel e capaz de ir para o man city ja que ele joga na academia dos nycfc(que os donos sao os mesmos do city), ou entao a alemanha que e para onde muitos americanos costumam ir..... 

JoMiJoAn

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Dezembro de 2017, 19:15
O presi vestiu fato porque sabe que esta renovação - e respectiva foto - devem ser notícia nos States...ai não...
Estava apensar o mesmo  ;D

bellini

Citação de: barrospt em 06 de Dezembro de 2017, 16:26
Se a ideia é ele passar a ser aposta e a cláusula era baixa, é normal ter renovado.
Qual era a clausula?

bellini

Citação de: Red.rf em 06 de Dezembro de 2017, 17:38
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/705000?fb=1

«Sim, estava apenas concentrado em jogar, a minha cabeça estava no jogo e focada em dar o meu melhor. Quando entrei, o míster Rui Vitória disse-me para ir lá para dentro e dar o meu melhor e também para garantir que ficava posicionado atrás, porque estávamos a jogar para a vitória naquele momento»

é muito isto a nossa a tática
Ora bem, vais entrar, dá o teu melhor e fica posicionado atrás. Indicações do caralhão lol

flsb

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Dezembro de 2017, 19:15
O presi vestiu fato porque sabe que esta renovação - e respectiva foto - devem ser notícia nos States...ai não...

Já se posicionou para ficar com a empreitada de construção do muro na fronteira com o México .

Kroll2

cada vez q perdermos um jogo vem anuncio de renovaçao

classico

Ronaldinho Fan

Já valeu a pena renovar só pela azia que provocou aqui

JM21

Não sendo uma prioridade, acho que é uma renovação que faz sentido caso venha, de facto, a ser aposta na equipa principal desde já. Neste caso faz sentido a clausula que certamente não era nada de especial.

PorscheLM1

Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2017, 21:53
Citação de: Red.rf em 06 de Dezembro de 2017, 17:38
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/705000?fb=1

«Sim, estava apenas concentrado em jogar, a minha cabeça estava no jogo e focada em dar o meu melhor. Quando entrei, o míster Rui Vitória disse-me para ir lá para dentro e dar o meu melhor e também para garantir que ficava posicionado atrás, porque estávamos a jogar para a vitória naquele momento»

é muito isto a nossa a tática
Ora bem, vais entrar, dá o teu melhor e fica posicionado atrás. Indicações do caralhão lol

E com muita alegria!

BlankFile

Citação de: Red.rf em 06 de Dezembro de 2017, 17:38
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/705000?fb=1

«Sim, estava apenas concentrado em jogar, a minha cabeça estava no jogo e focada em dar o meu melhor. Quando entrei, o míster Rui Vitória disse-me para ir lá para dentro e dar o meu melhor e também para garantir que ficava posicionado atrás, porque estávamos a jogar para a vitória naquele momento»

é muito isto a nossa a tática

A nossa táctica é ter muita esperança, muita revolta e muita alegria.

dtfstoko

Citação de: Red.rf em 06 de Dezembro de 2017, 17:38
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/705000?fb=1

«Sim, estava apenas concentrado em jogar, a minha cabeça estava no jogo e focada em dar o meu melhor. Quando entrei, o míster Rui Vitória disse-me para ir lá para dentro e dar o meu melhor e também para garantir que ficava posicionado atrás, porque estávamos a jogar para a vitória naquele momento»

é muito isto a nossa a tática

Ao menos não lhe perguntou se falava português como fez com o Djuricic após meses a treiná-lo.

Cloughie

Isto é tudo tão "à pressão" que está a meter-me muita impressão.

A ideia de uma renovação agora só pode implicar um erro (e grande) há 6 meses: meter clausula baixa.
Porque se é para fazer revisão salarial... há muita gente à frente na fila.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 07 de Dezembro de 2017, 02:23
Isto é tudo tão "à pressão" que está a meter-me muita impressão.

A ideia de uma renovação agora só pode implicar um erro (e grande) há 6 meses: meter clausula baixa.
Porque se é para fazer revisão salarial... há muita gente à frente na fila.

Deve ser isso mesmo.

E meteram-lhe clausula de 45 milhões de euros neste novo contrato.

Baron_Davis

vai agarrar a oportunidade dada pelo stor, em miúdo participava em rodeos