Keaton Parks

Médio, 28 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

MitroGlicerina

Sinceramente não vejo nele qualidade para jogar no Benfica. O melhor para ele é emprestarem-no dentro do Tugão.

É tudo menos um 6.

tiagoterceira

Cor_rubrum

Se este rapaz não der um jogador de top em Inglaterra, Alemanha ou Espanha, dentro de 2 ou 3 anos, arrumo de vez as "chuteiras".

Cor_rubrum

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2018, 00:15
Citação de: O'Brien em 10 de Julho de 2018, 22:40
Não vi muitos jogos deles, apenas vi alguns jogos da B, e fiquei com muitas boas impressões dele. Inteligente, de bom toque e sem dúvida, joga melhor a 8. Mas vi um problema nele, que não sei bem, se é problema ou não:
Acho-o muito macio, e à mínima pressão por parte do adversário, cede facilmente e vai-se perdendo ao longo do jogo.
Sinceramente, acho que se estão deixar induzir em erro pela «capa do livro». Tentem alhear-se de preconceitos (digo isto sem querer criticar, atenção) do que visualmente um médio centro deve fazer. E observem mais impacto que ele tem no jogo colectivo da equipa.

Keaton e Semedo, em dois ou três toques na bola, fazem o mesmo que Pizzi «demora» 5 ou 6 toques. E as linhas de passe que dão aos centrais e laterais, dão 10-0 a Fejsa.

O «ouro» está aqui, no Keaton, Gedson e Semedo.

Penso precisamente o mesmo.
Tenho-o criticado por ser algo macio para o seu biotipo, tem que se impor mais e intervir com maior acutilância no jogo, mas é claramente um falso lento.
Parece-me muito inteligente na tomada de decisão.
Gostei de o ver já senhor de algumas rotinas de 6, como recuar para o centro da defesa quando o central de construção avança. Mas parece-me mais confortável a 8.
Temos aqui ouro ! Depende dele e da equipa técnica o aproveitamento de todo o seu potencial.

Red skin

É um gajo inteligente, com classe e qualidade técnica... isto para não falar da componente física (que ainda pode desenvolver mais). Tem tudo para ser craque, seja na posição 6, seja na posição 8!

PS- Tem 20 anos.

Ruben DaCosta

Não serve para o Benfica, não porque não tenha qualidade individual, mas porque aquilo que precisa para crescer, não há no Benfica, alguém que lhe ensine princípios de futebol moderno.

A malta aqui critica muito o Pizzi, mas simplesmente não entendem que ele tem que jogar sempre porque é o único que sabe comandar um meio-campo, porque teve alguém que o ensinou.

Jogadores para o meio-campo do Benfica têm que ser jogadores já com bagagem, miúdos que ainda têm muito para aprender não servem, infelizmente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ruben DaCosta em 11 de Julho de 2018, 09:10
Não serve para o Benfica, não porque não tenha qualidade individual, mas porque aquilo que precisa para crescer, não há no Benfica, alguém que lhe ensine princípios de futebol moderno.

A malta aqui critica muito o Pizzi, mas simplesmente não entendem que ele tem que jogar sempre porque é o único que sabe comandar um meio-campo, porque teve alguém que o ensinou.

Jogadores para o meio-campo do Benfica têm que ser jogadores já com bagagem, miúdos que ainda têm muito para aprender não servem, infelizmente.
Pois, já foi assim com o renato Sanches, Lindelof. Semedo, o melhor Pizzi de sempre....com o actual treinador só com sorte ! Enfim....

Homem_misterio

Foi aquele treinador do paços que em 2010/2011 apostou nele,não me lembro do nome.  :confused:

Rik77

Ruben DaCosta

Citação de: Homem_misterio em 11 de Julho de 2018, 10:11

Foi aquele treinador do paços que em 2010/2011 apostou nele,não me lembro do nome.  :confused:

Hahahahahhahahahah!

Well played!   :smokin:

Maka

Citação de: Homem_misterio em 11 de Julho de 2018, 10:11

No Paços não jogava no meio, era extremo.

lPhoenix

Citação de: Red skin em 11 de Julho de 2018, 09:03
É um gajo inteligente, com classe e qualidade técnica... isto para não falar da componente física (que ainda pode desenvolver mais). Tem tudo para ser craque, seja na posição 6, seja na posição 8!

PS- Tem 20 anos.

Tem tudo mesmo, só não tem ainda aquele atrevimento de querer pegar no jogo (por isso se fala da pouca apetência para 6) o que o faz desaparecer muito no jogo. Mas técnicamente é muito bom e tem bom físico.

Um empréstimo faria-lhe muitíssimo bem. Para ganhar a confiança.

MIKELPT

Emprestar a um clube da 1 divisao.

Almareado

Tem que jogar a 8.

A posição 6 limita-o bastante naquilo que é a qualidade do seu futebol. Tem igualmente que aumentar e muito a intensidade e agressividade do seu jogo sem bola.

Talvez um empréstimo fosse a opção.

Vieri

O Keaton é muito interessante, mas nunca será um jogador agressivo, de morder calcanhares.
É um jogador elegante, com qualidade técnica, que aparece bem na área e tem golo. Para quem gosta de comparações, é um jogador com as características de um Lucho.
Parece-me é que não tem ainda andamento para o Benfica e já tem andamento a mais para a II Liga, pelo que tem de subir de patamar, jogando na I Liga, a ver o que evolui.