CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

KRF

O Benfica da 1ª parte preocupa-me ao invés o Benfica da 2ª mantem-me confiante

Maka

Este #11 do Tondela é um bom mergulhão. Podia fazer dupla com o André O Jogo.

1entremilhoes

Citação de: ponta de lança em 22 de Janeiro de 2017, 17:46
o redes do Tondela voou a tentar defender o chapéu e caiu sobre o ombro esquerdo. Aquele ombro!

Está recuperado. E só precisou de 3 tratamentos. É melhor dar-lhe mais um só para garantir...

3 sacos de gelo e está bom

fact121

Como o man da Antena1 o chamou!
ANDRESAR!!!!!!!!!!
Que Deus! Fique no Benfica muitos anos!

parras_bs

melanda72

E não jogamos nada imagina quando começar-mos a jogar.

bnfc

Boa segunda parte. A exorcizar os fantasmas do jogo com o Boavista, que era que estava a criar um bloqueio na equipa. Antes do 3-3, estavam na melhor fase da época, com um futebol muito fluido e muitos golos. Que isto tenha servido para pôr isso de lado e regressar ao habitual.

Até porque os trolls que saíram hoje da caverna para cascar na equipa cheiram muito mal. É um pivete que não se aguenta. E antes que venham para aqui dizer fazer-se de vítimas, troll não é quem aponta críticas à equipa. Isso qualquer um pode fazer. Trolls são os infelizes que aparecem nestes momentos a exagerar, a dizer que tudo está mal, que é tudo uma merda. Uns serão simplesmente uns tristes benfiquistas, outros serão mm infiltrados. Não dá para dizer ao certo.

P∑T∑7

A assistênciazorra do Jonas passa um pouco uma esponja na exibição dele, a que não estamos muito habituados.  ^-^

rui costa10

Citação de: mellamotom em 22 de Janeiro de 2017, 17:46
O Samaris da 2ª parte não tem nada a ver com o da 1ª
erro, a equipa que entrou na 2a parte nao tem nada ver com a da 1a ;)

Benfiquista15

Eu nem sou disto, mas... O Salvio é tão mau.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Caitas

Jogar com o Ederson é jogar com um GK e um nº10 na baliza.

slb2tuga

O Tondela tinha uma linha de 6 bem montada atras e só a desmontou depois do segundo golo

Pouco espaço para jogar