CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

poliban

Citação de: aguia de prata em 22 de Janeiro de 2017, 15:17
A noticia do Bayern de Munique faz sentido. Ribery e Robben já estão a caminhar para o fim da carreira.

Mal do Bayern trocar 2 craques desses por um Guedes.


tripleking

Please,

nao estou em Portugal e nao consigo aceder ao site da arenavision, mas consigo ligar o acestream com o link diretamente.

Alguem me pode fornecer o mesmo?

Peter Buck

Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 15:48
Citação de: Peter Buck em 22 de Janeiro de 2017, 15:44
Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 15:42
Citação de: LeandroSLB em 22 de Janeiro de 2017, 15:41
Pizzi e Nelson Semedo em risco de exclusão!

E o próximo jogo é fora, certo?

Não, é em casa, contra o Setúbal.

:coolsmiley:

É. Jogamos 2 vezes em casa com o Setúbal para ver se rectificamos o empate da 1ª volta.

Sim, jogamos 2 vezes em casa com o Setúbal.

Uma em Lisboa, outra em Setúbal.

:coolsmiley:

VSantos

Citação de: tripleking em 22 de Janeiro de 2017, 15:49
Please,

nao estou em Portugal e nao consigo aceder ao site da arenavision, mas consigo ligar o acestream com o link diretamente.

Alguem me pode fornecer o mesmo?

acesoplisting.in

arriosta

Citação de: SousaLB em 22 de Janeiro de 2017, 15:47
O Vieira é que a sabe toda.

Há uns anos vendeu o David Luiz em vésperas de um jogo no Dragão, não fosse o Cérebro metê-lo novamente a LE. Agora vende o Guedes para o RV não repetir a brincadeira da dupla Jonas-Guedes.


Brincadeiras à parte, e deixando os desabafos sobre o Guedes para o tópico certo, fico satisfeito por ver que já foi feita uma das duas mudanças essenciais: Salvio de fora, entra Zivko.

O resto virá em breve, espero eu.

Bom 11, vamos a isso!

o Salvio esteve doente durante a semana... não faças a festa antes do tempo!

miniMilk

Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 15:40
Citação de: cardosox em 22 de Janeiro de 2017, 15:38
Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 15:34
Citação de: Cloughie em 22 de Janeiro de 2017, 15:32
Ir para o banco sem avançado por causa das negociatas...
Enfim.

A brincar a brincar, entre a lesão do Jimenez, a forma física do Jonas que esperemos que não recaia, uma possível saída do Guedes e o facto do Rafa andar mais pelas alas, qualquer dia não temos avançados prontos a jogar.
ainda não percebi a cena de porém o Rafa como avançado. Penso que nessa posição convém acertar com a baliza. A técnica não chega

Porque é uma posição na qual ele pode jogar. E o ratio de oportunidades/lances concretizados do Guedes também não é brilhante, diga-se de passagem.

Se saírem jogadores tens que pôr alguém no ataque na mesma, porque tenho muitas dúvidas que o Jonas aguente jogar sempre.
o Guedes em termos de finalização é um batistuta se compararmos ao Rafa

Rafa na posição de Jonas são daquelas coisas que só entendo se jogarmos em puro contra ataque. De resto não entendo mesmo. E Trocar 30 golos por 4 ou 5

arriosta

Citação de: SousaLB em 22 de Janeiro de 2017, 15:47
O Vieira é que a sabe toda.

Há uns anos vendeu o David Luiz em vésperas de um jogo no Dragão, não fosse o Cérebro metê-lo novamente a LE. Agora vende o Guedes para o RV não repetir a brincadeira da dupla Jonas-Guedes.


Brincadeiras à parte, e deixando os desabafos sobre o Guedes para o tópico certo, fico satisfeito por ver que já foi feita uma das duas mudanças essenciais: Salvio de fora, entra Zivko.

O resto virá em breve, espero eu.

Bom 11, vamos a isso!

o Salvio esteve doente durante a semana... não faças a festa antes do tempo!


Semper Fidelis

ora bem empatámos com Boavista em casa

agora jogamos com Tondela e achamos que podemos deixar Guedes e outros de fora

sem Fejsa, com Luisão, sem Lindelof (sim, que a cabeça dele não está cá), sem Grimaldo e sem Jimenez e Guedes...

muito bem! vamos é ver se não corre mal outra vez!

P.S: Ruud tanto ajudaste a endeusar o Soares que ele vai para o Porto :P

bruno cardoso

Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

Raúl Jiménez à BTV: "Tenho muita vontade de voltar a pisar o relvado, é preciso ir com calma e paciência. E regressar o mais forte possível"


Benfica Stuff ‏@Benficastuff 2 minHá 2 minutos

"Clinicamente já estou recuperado, agora só falta ganhar ritmo e voltar mais forte." @Raul_Jimenez9

RVS


dfernandes

Citação de: cardosox em 22 de Janeiro de 2017, 15:49
Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 15:40
Citação de: cardosox em 22 de Janeiro de 2017, 15:38
Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 15:34
Citação de: Cloughie em 22 de Janeiro de 2017, 15:32
Ir para o banco sem avançado por causa das negociatas...
Enfim.

A brincar a brincar, entre a lesão do Jimenez, a forma física do Jonas que esperemos que não recaia, uma possível saída do Guedes e o facto do Rafa andar mais pelas alas, qualquer dia não temos avançados prontos a jogar.
ainda não percebi a cena de porém o Rafa como avançado. Penso que nessa posição convém acertar com a baliza. A técnica não chega

Porque é uma posição na qual ele pode jogar. E o ratio de oportunidades/lances concretizados do Guedes também não é brilhante, diga-se de passagem.

Se saírem jogadores tens que pôr alguém no ataque na mesma, porque tenho muitas dúvidas que o Jonas aguente jogar sempre.
o Guedes em termos de finalização é um batistuta se compararmos ao Rafa

Rafa na posição de Jonas são daquelas coisas que só entendo se jogarmos em puro contra ataque. De resto não entendo mesmo. E Trocar 30 golos por 4 ou 5

Ainda não tens amostra suficiente do Rafa no Benfica para chegares a essa conclusão.

Quantos golos leva o Guedes no campeonato?

Roting