CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

maior que portugal

Tá me a fazer confusão... 56mil na luz...as 14h faltavam vender 200bilhetes... não me vão dizer que foram os redpass todos que nao foram certo?? alguma coisa aqui nao bate certo!! :disgust:

Xanghai

Citação de: Xanghai em 22 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2017, 18:05
Citação de: Xanghai em 22 de Janeiro de 2017, 17:59
O Hélder Conduto que tenha amor próprio e deixe de fazer graxa. Tanta asneira dita ao longo dos 90'

Falem de futebol, analisem o jogo mas sem exageros. Deveríamos ser mais sérios nas transmissões.

Que coisa mais ridícula. Uns vêm para aqui queixar-se de que não é benfiquista e que vibra demasiado com os golos adversários. Outros vêm para aqui queixar-se de que elogia demasiado. Pá, deixem-se de merdas. O gajo é profissional. Vibra com golos de adversários porque é profissional; elogia jogadores do Benfica porque, pasme-se, muitos deles são mesmo bons. Não vai deixar de o fazer só para parecer imparcial, como muitos merdosos que por aí andam.

"Jonas, o homem que nunca joga mal porque é um craque"

"O maestro Pizzi". Que ofensa para o Rui Costa

"Grande Benfica, a sufocar o Tondela..."

É tantas outras asneiras...eu como Benfiquista não falava tanta asneira junta. Juntas a isso o "lambe botas" do seu comentarista...

O problema pode ser meu...por estar acostumado a ouvir narradores e comentaristas britânicos.

dfernandes

Citação de: Xanghai em 22 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2017, 18:05
Citação de: Xanghai em 22 de Janeiro de 2017, 17:59
O Hélder Conduto que tenha amor próprio e deixe de fazer graxa. Tanta asneira dita ao longo dos 90'

Falem de futebol, analisem o jogo mas sem exageros. Deveríamos ser mais sérios nas transmissões.

Que coisa mais ridícula. Uns vêm para aqui queixar-se de que não é benfiquista e que vibra demasiado com os golos adversários. Outros vêm para aqui queixar-se de que elogia demasiado. Pá, deixem-se de merdas. O gajo é profissional. Vibra com golos de adversários porque é profissional; elogia jogadores do Benfica porque, pasme-se, muitos deles são mesmo bons. Não vai deixar de o fazer só para parecer imparcial, como muitos merdosos que por aí andam.

"Jonas, o homem que nunca joga mal porque é um craque"

"O maestro Pizzi". Que ofensa para o Rui Costa

"Grande Benfica, a sufocar o Tondela..."

É tantas outras asneiras...eu como Benfiquista não falava tanta asneira junta. Juntas a isso o "lambe botas" do seu comentarista...

Tanta merda para pegar e revoltas-te com isso?

Juízo.

Cyb3rNeo

Muito preocupado com as nossas exibições...

Hoje a 1ª parte foi Benfica x Boavista all over again.

NoNameGirl_Norte

lipe_slb

Citação de: Davidoff´ em 22 de Janeiro de 2017, 17:57
Miraculosamente o Claudio Ramos nunca mais se lesionou depois de marcamos o primeiro..

Filho da Puta!

Olhem que ele é dos nossos!

dfernandes

Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Janeiro de 2017, 18:13
Muito preocupado com as nossas exibições...

Hoje a 1ª parte foi Benfica x Boavista all over again.

Com a diferença que o Tondela joga pior e o árbitro não validou golos irregulares.

magoslb

Pepa, lembraste dos bares nas docas? Volta mas é para lá!

cfSLBcg

Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 18:11
Citação de: cfSLBcg em 22 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: Slbstriker em 22 de Janeiro de 2017, 18:07
Na CMTV fala-se mais do penalty que do jogo em si!!!!

Ridiculo...não estou a ver, mas também podem falar dos longos minutos que o Benfica jogou em superioridade numérica!

Estava 3-0.

É um bocado rídiculo falar-se nesse lance. Era se não estivessemos a falar do tugão, claro.

Acho que é mesmo ridiculo tendo em conta que foi o ultimo lance do jogo...

avc10

Boa 2ª parte a resolver o jogo calmamente. O que se passa com o Jimenez? Lesionado?

GTtdi_SLB

O Pizzi é de arrancar os cabelos, mas temos de reconhecer que nunca rebenta, nunca vira a cara à luta. Corre mal? muitas vezes, mas acaba quase sempre por ser determinante nos jogos. Tem que ter algo que o torna assim competitivo.