TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Soundwave

Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2017, 21:34
Citação de: Andrija_Zivkovic em 26 de Janeiro de 2017, 21:32
Já estou quase a dormir...tanto futebol.

Vinha escrever o mesmo. Acho que por mais que ganhemos nunca me vou habituar a este "futebol" do RV. Fds...

Sim, que foi um vendaval do Moreirense que até estou arrepiado.

zefo

Citação de: ZePataLonga em 26 de Janeiro de 2017, 21:36
Citação de: cardosox em 26 de Janeiro de 2017, 21:32
Epa eu sei que isto parece uma teoria meio lagarta

Mas o gajo da RTP é anti não e?

Começa na RTP e acaba na Maçonaria, aliás Mao Tsé-Tung tinha como grande objectivo de vida acabar com o Benfica, qualquer pessoa minimamente séria admite isto.

Mas juntos venceremos.
Mau...

BC

Estamos a jogar a passo para não se cansar muito.

Mas antes de tudo isso, o 0-2 já devia estar lá dentro.

Há uma taça para se ganhar!

Seven Red

Citação de: Moody em 26 de Janeiro de 2017, 21:34
A SportTV por pouco não muda o nome para SportingTV hoje
A Sportv está um espectaculo. O Pedro Henriques é de de longe o melhor comentador de todos os canais (além de ser Benfiquista, o que ajuda, claro).

Maka

Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2017, 21:33
Sinal + para Eliseu, Carrillo e Salvio.

O Rafa está a ser desaproveitado, ali.

Então mas não era a melhor posição para ele? Foi o que ouvi dizer nos últimos dois dias.

MiguelPalma92

Citação de: Reed em 26 de Janeiro de 2017, 21:37
No geral está a ser um jogo bem gerido. Marcou-se cedo e o Moreira pouco tem conseguido jogar.
Falta acertar no ultimo terço, muitos rodriguinhos e passes para o quintal do sr. Manel.

SLBCARLOS

outro promenor  antes de mostrarem os 2min.

o gajo disse que iam ser 3min.  e ja estavam quase a dizer que ate e muito tempo porque foram apenas as paragens de ederson e jander.   

depois o gajo levanta e mostra 2min.  e ja comecaram a dizer que nao podia ser, que era pouco tempo,  so a paragem do ederson foi mais que isso...   

lol

P∑T∑7

Citação de: biumbs em 26 de Janeiro de 2017, 21:33
"MFC MFC MFC, GLORIOSO MFC, GLORIOSO MFC!"

FO-DA-SEEEEEE!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Há por lá Benfiquistas, é normal.  ;D

Quer dizer, normal não é, mas é simpático.  :)

Star

Estamos a precisar de mais força e intensidade na frente. É meter o Guedes

fyure

Pode-se criticar de novo a parolice da Final Four? É uma cagada sem jeito nenhum. Estádio às moscas. E dizem eles que isto beneficia a competição. Sim. Sem dúvida alguma...

No final já se sabe. À Tugão, a RTP fará loas à condução desta edição especial da Taça da Liga. E quando entrevistarem o Proença ele dirá que foi um sucesso.

Soundwave

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2017, 21:34
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2017, 21:34
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2017, 21:28
Agora eu também queria que o Benfica jogasse um bocadinho à bola também. Isto de marcar e dar o jogo chateia.

O jogo está a dar na RTP 1.

Isso que escreveste deve ser sobre um Eibar - Alcorcon, não muito relevante para o jogo do Benfica.
Estamos a dar show.

Não tanto como tu aqui, mas o céu é o limite.

benficaslb1

Citação de: Jamal em 26 de Janeiro de 2017, 21:36
Um golo numa jogada rápida e simples depois começaram os toques a mais e imensos passes errados,ligamos muitas vezes o complicometro.

Por acaso se existe coisa que hoje não estamos mal é nos passes, perdemos muito poucas bolas.

Geovanni95

Não estou a gostar.

É verdade que estamos a ter uma exibição segura mas isso não quer dizer nada!

Temos que ser mais concentrados no meio-campo. Mais rapidos a pensar e a criar jogos de ataque. Temos que ser mais agressivos no ataque e na defesa.

Pode estar a ser segura a exibição mas basta um resalto ou uma pequena desconcentração que é a morte do artista

Baron_Davis

Slipknot_BMC

estamos nitidamente em gestao de esforco mas temos k marcar um.

é k um chourico kk e ainda temos k ir a penalties