TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa Silva, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

SLBRulez

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2017, 21:42
Não conseguiam arranjar o relvado antes da final four ? Andaram a meter tanta mariquice no estádio e o relvado neste estado.
Eu tenho ideia que as cadeiras estão carregadas de pó.

Soundwave

Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 21:40
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2017, 21:34
Porque é que o Jovic não foi para o banco? Que mania de andar sem avançados sem necessidade.

O Jiménez não está no banco?

Se ele fosse confirmar as coisas como é que podia inventar para não ficar calado?

O cartão de sócio do sporting que o Marco Silva tinha também ainda está por aparecer, é assim.

MiguelPalma92

Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2017, 21:43
Não conseguiam arranjar o relvado antes da final four ? Andaram a meter tanta mariquice no estádio e o relvado neste estado.
credo

Seven Red

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2017, 21:43
Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2017, 21:39
Raul para o lugar do Jonas
eu poupava-o para a 2 parte,  e metia o raul.  mas o RV nao vai fazer isso.

era bom que o Benfica chega-se ao 2-0 cedo e tira-se o jonas , pelo menos nao devia jogar mais que 60min.

alias na 2 parte,  se o jogo estiver a correr bem,  sairem jonas, salvio e pizzi.

entrarem raul, cervi e celis.
Chegasse
Tirasse

arodrigues84

JustMe

Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2017, 21:43

Estão mesmo. Já se encontraram catacumbas com uma manutenção mais em dia do que este estádio.

|OnE|

Citação de: Cosmic em 26 de Janeiro de 2017, 21:42
Só mesmo na Luz é que se ouve um burburinho de cada vez que o Carrillo toca na bola...
Às tantas é por estar mais do quadruplo dos adeptos.

Sombras

Qual era a tua sugestão? Umas lonas? É que o relvado está um batatal por causa do dilúvio de hoje.

benficaslb1

Citação de: Sombras em 26 de Janeiro de 2017, 21:44
Qual era a tua sugestão? Umas lonas? É que o relvado está um batatal por causa do dilúvio de hoje.

Aquelas manchas não são devido à chuva certamente.

MiguelPalma92

Citação de: Sombras em 26 de Janeiro de 2017, 21:44
O Braga ontem nao jogou neste estádio? Está a mesma coisa.

melanda72

Citação de: arodrigues84 em 26 de Janeiro de 2017, 21:44
Estou a gostar muito do Eliseu, do Carrillo e do Salvio.
O Eliseu muito bem nem parece que teve tanto tempo de baixa.

jgbg91

Nesta altura não temos moral nenhuma em queixarmo-nos de relvadosm tendo o da Luz na miséria em que está

ruio1999

SLBCARLOS

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Janeiro de 2017, 21:40
Cada passe para as couves do Geraldes, é um grande passe que os avançados não percebem. Segundo os comentadores.
antes desse lance,  o jardel fez um mau passe na grande area adversaria,  = oi que disparate,  nao e a praia dele.

MacNaifas

Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2017, 21:44
Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 21:40
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2017, 21:34
Porque é que o Jovic não foi para o banco? Que mania de andar sem avançados sem necessidade.

O Jiménez não está no banco?

Se ele fosse confirmar as coisas como é que podia inventar para não ficar calado?

O cartão de sócio do sporting que o Marco Silva tinha também ainda está por aparecer, é assim.

Já começa a irritar estas merdas do criticar por criticar mas agora vejo que não ligam um crl ao Benfica e ainda fico pior.