TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

the boneless

Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2017, 22:22
O fim do Jardel no Benfica foi quando começou a ser tratado como um Tonel qualquer.

Muito mal gerido, sem dúvida. E agora neste jogo estamos a observar as consequências. E assim se vai um título.

Partouze



NoneOfUsWillSeeHeaven

Tri-campeões, Lideres da 1ª liga, equipa muito superior ao Moreirense, depois de marcar na 1ª parte andaram o resto do jogo de peito aberto, a fazer bonitos, tricot e o caralho, jogadores feitos, com experiencia de liga dos campeões e seleção a perderem a cabeça, faltas estúpidas que são quase tentativas de agressão, Samaris ja devia estar na rua, que o RV vai dizer "o nosso foco é o campeonato!!"

Thorondor

Citação de: andoaleme em 26 de Janeiro de 2017, 22:20
Vergonha do caraças! Não há argumentos para o indefensável.

Fui contra a venda de GG, pq é um jogador fundamental na dinâmica da equipa.

Fui contra a renovação do RV, já o digo e repito desde a pré-época, parece que ao invés de ter progredido, fez o inverso, não jogamos nada mas vamos ganhando e isso ia disfarçando para quem não quer ver.

A nossa organização é do pior que já vi. Culpa do treinador. Apenas e só.

MP21

Isto é o que faz não estarmos habituados a jogar à 5ª feira...

Semper Fidelis

mesmo que ainda marquem o 2-3 o jogo está perdido pois depois começa o anti-jogo

adeus!


Andris


The_Riggs

1-3 , 80 minutos, e anda o salvio a receber pontapés de baliza na nossa bandeirola de canto.

Bravo.

redfox1904

já podemos dizer que o RV sofre humilhações da mesma forma que o catedrático sofria? ou ainda não?
Isto de levar 3 do Boavista e estar a ganhar 1-0 e perder por 3-1 contra o Moreirense pensei que era só do fraude?


andoaleme

Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2017, 22:23
Não sei porquê, mas parece-me que o RV vai sair do Benfica pela porta pequena.
É só um feeling, posso estar completamente enganado.

Estivemos 3 anos a cheirar títulos com o outro e com este arriscamos o mesmo.