TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Sickness:SLB

30 minutos do mais vergonhoso que vi numa equipa do Benfica. Parece que se drogaram todos no balneário. Depois 15 minutos em que a bola não entra de forma inacreditável. Só tivemos o que merecemos.

rdr10

A 1ª parte até foi bem conseguida, oportunidades e tal.. a 2ª parte foi uma autentica vergonha, com o 3º golo veio o desnorte mas nestes ultimos 10 minutos podiamos e deviamos ter marcado pelo menos um golo.

zema

Qualquer mija nas escadas marca 3 golos ao Benfica...

Metam os 30 milhoes em campo. Verginha do caralho


miniMilk



Maka

Citação de: andoaleme em 26 de Janeiro de 2017, 22:24
Citação de: Maka em 26 de Janeiro de 2017, 22:23
Não sei porquê, mas parece-me que o RV vai sair do Benfica pela porta pequena.
É só um feeling, posso estar completamente enganado.

Estivemos 3 anos a cheirar títulos com o outro e com este arriscamos o mesmo.

Não quero saber do outro. É apenas algo que me tem vindo à cabeça de vez em quando. Acho que irá saír pela porta pequena.


andoaleme


vrtds

Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2017, 22:31
Esquecendo tudo o resto, já foram 2 ao poste.

Os gajos foram lá 3 vezes e marcaram sempre.

Parece destino.
não lhe chamaria destino...

BC

É como eu digo sempre.

No Benfica é para se jogar a 200% e entrar sempre para ganhar.

Não para se ir tentando até que de.

Agora deu... deu um título forado.

andereberna

Alguma infelicidade nas duas bolas ao poste. Mas muito desnorte! Entrámos a dormir na segunda parte e levámos 2 golos. O Samaris podia ter ido para a rua, foi burro para caralho... e mesmo assim mamámos o terceiro num erro incrível do Jardel

The_Riggs

E o pior para o futuro é que o culpado vai ser o Jardel e mais 2 Ou 3 quando foi o treinador que acabou com eles.

Guzmán

cai o mito.

Temos um bom plantel, mas não temos 2 bons onzes. Simples.

e jimenez... coiso...

Keiroxes