TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

David.A

Foda-se que jogo de merda, que irritação. Aquilo que podia ser uma lufada de ar fresco a meio da semana acaba numa derrota contra o otário do inácio!!

Caralho pa, jogo surreal


R3nas

Péssimos a defender, piores a finalizar. Dia para terem ficado em casa.

Imortal10



Semper Fidelis


[R]

A quantidade de bolas para golo que o ziv dá e estes trambolhos nem uma la metem

pmmp20

nao comprem ninguém para o meio campo, q nao faz falta. ah e vedam mais alguém

RazoK

Vergonhoso o que se passou hoje! Equipa apatica a perder contra estes nojentos!
Enfim até amanhã!

Shroom

Uma segunda parte horrível, e pronto.. já fomos. Que sirva de lição. Ficamos fora de um dos objectivos da época, mas a perder uma competição interna que seja esta. Não deixa de ser uma merda, mas pronto. Que sirva de lição. Não podemos ganhar sempre. É preciso saber perder. Não estamos nada habituados a isto, mas é a vida.
Sempre ctg, BENFICA !!!

Xanghai

Vá, ao menos é para a taça da liga. Descansar e recuperar os índices no Bonfim.

Hoje é daqueles dias que não fico chateado.

superman_forever

É o que dá quando o Benfica esquece que o jogo tem mais de 90 minutos.
Quando eu vi as cerimonias para rematar... as vezes na nisto.
Muito toque e muita cerimonia para rematar.

Jardel muito mal e pode ate ser que o treinador possa ter culpa da forma fisica mas a maneira como perde a bola naquele local para o segundo golo para mim nao foi fisico mas sim paragem cerebral.
Não se pode perder a bola ali.
Eu ate nao sou grande defensor do treinador mas ali a culpa foi totalmente do jogador.

iKatz

Levar 3 do Inacio. Que vergonha caralhoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gondoriz


vitormopinto1987