TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

JCCSLB

A claque que não faça uma visita aos árbitros não, que está época vai para o caraças

elpayaso10

Agora pergunto será que há ordenados em atraso? Estas 3 semanas de roadshow do vieira desesperado para arranjar dinheiro cheiram me tão mal

Viciado no Benfica

Estou à espera da conversa que esta Taça não interessa e o importante é a Taça de Portugal.

Estamos a ser papados a olhos vistos pela arbitragem e depois temos um dejá-vu do jogo com o Boavista de há uns anos atrás no qual foram 70 bolas aos ferros

MonstroDasCuecasRotas

Nível de vergonha que é possível sentir no futebol:

Perder contra um rival
...

Perder por muitos contra um rival
...


Perder 50 vezes seguidas contra um rival por
...


E, abaixo disto não há mais nada, perder um título por ser humilhado pelo Inácio.

Não consigo conceber nada que me envergonhe mais do que perder um título oficial contra aquele monte de merda.

Xanghai

Relaxem. Essas análises do fim do mundo por causa de uma derrota na Taça da Liga...lol

Descansem e preparem-se para a guerra no Bonfim. É uma virtude saber levantar, depois de ir ao chão.

Deixem-se de matança e de procurar culpados, foi só um jogo de futebol. E bom jogo por sinal.


paulocc

O benfica teve mais do que oportunidades para estar a golear na 1ªparte e depois do 3 golo do moreirense mais 4 ou 5... agora não pode esperar milagres quando deixa ziv, cervi e jimenez no banco... estes 3 deviam estar a olhar para o campo e pensar, que devem ser os melhores do mundo a olhar para a merda que tava la dentro! jardel e pizzi que deviam dar o exemplo foram uma nódoa autentica... pizzi não consegue ser regular vai dos 8 aos 80 e viceversa de 3 em 3dias

The_Riggs

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 26 de Janeiro de 2017, 22:55
NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO

Eu não. Só o Benfica campeão e continuar a piorar.
Vamos de ganhar tudo a não ganhar nada e não querem que ninguém Fale.

Carlos-Gois


joao_bruno

Que mais vamos ter que perder para perceberem que o MEIO CAMPO DA EQUIPA está com um problema serio de qualidade???????


Star

Vou ter de meter a cabeca dentro de um saco quando for a rua...e moro na Polonia, nem quero imaginar se estivesse em Portugal.

ShelbyCo

As análises ficam para outro dia.

Só me apraz dizer que a sobranceria nunca trouxe nada de bom. Se calhar talvez seja melhor voltarem à Terra e quanto mais não seja não acreditar em vitórias por decreto. As camisolas vermelhas são para suar.

Parabéns ao Eliseu. Talvez ter estado de fora o tenha protegido desta aura de superioridade que envolve a equipa.

SLusoB

Entramos muito mal para a 2º parte, sofrendo um golo de merda que mudou o jogo todo. O Benfica sem laterais perde muito do seu perigo e Eliseu e André Almeida, quer digam que são uteis bla bla bla , não fazem o jogo que o Nelson ou o Grimaldo fazem. Que se foda, perdemos e perdemos, agora é ganhar o proximo jogo.

andereberna

Citação de: elpayaso10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:55
Ederson não pode ser titular não pode!
Ainda fez uma grande defesa que impediu, na altura, o 3-1.
Lembra-te do jogo com o Sporting e com o Porto... foi dos melhores em campo