TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

vrtds

estou com fé que quando fizermos o nosso milhão de lançamentos de linha lateral para a area, se faça uma gracinha.

P.S - quando "falo mal" calam-me

GOLOOOOOOOOOOOOOOO

Roting

|OnE|

Benficatri

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 20:45
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2017, 20:43
estadio aterrador.

um DESERTO.

e agora se calhar vou ser polémico. Ser no Algarve ainda é pior. Bem sei que se quer rentabilizar um estádio que não tem nada o ano inteiro, mas a verdade é que o próprio algarve é muito sazonal. Excessivamente. Fora do dito verão é um "deserto".

ainda menos lógico é, tratando-se de jogos a meio da semana, sendo que dois dos participantes são do norte.

Aveiro, Coimbra ou Leiria teriam sido melhores escolhas. Parece-me óbvio.

Polémico de quê?
A única razão para ser no Algarve é essa.
Rentabilizar o estádio.

A equipa de mais perto das 4 é o Setúbal e ainda têm que fazer uns kms valentes.
A meio da semana pior ainda.

Eu percebo a tua ideia o algrave ainda e longe mas pela a tua logica o algrave nunca tinha direito a receber nada.

20simao1