TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

xovlov

este jogo não acontece sem aviso,  o benfica tem sido isto. S o moreirense se encolher até podemos empatar ainda, mas ver guedes que vivia o clube em França, e ver carrilho a rir-se quando eatamos a perder...  a nossa realidade é esta.

Caitas

Eu não sou nada destas merdas, mas se nos fodermos hoje, consigo ver-nos a perder a época aqui.



CaCo

Oportunidades na segunda parte são todas do Moreirense. Indiscutível a justiça do resultado.

The_Riggs


Nem tenho palavras para o que estou a ver.

É no que dá andar a dar milhares de minutos a uns e meia dúzia a outros.

Estava na cara que alguns jogadores quando fossem precisos não iam ter confiança para cumprir.


Esbutenado



Simao88


ANTI OSGAS

A equipa e a imagem do treinador.
Continuem a bater palmas e a apoiar o aguinhas e o seu adorado chefe aka rei das pedras da calçada, grande salvador e acima de tudo mentiroso do passivo

Sanguinaire

boavista, leixoes, moreirense...
promete para o jogo da champions.
la se vai a taça que era + facil de conquistar...

obliquevoice

Nunca mais ganhamos isto hoje... Dois golos de vantagem? ... 15m para jogar?  Para esquecer...

Argel Sexo

Citação de: pimenta10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:18
Citação de: Argel Sexo em 26 de Janeiro de 2017, 22:16
Citação de: pimenta10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:15
E andam aqui a pedir o Jardel.

Nestes comentários a quente há com cada pérola  :2funny:
Mas qual pérola? Não tem ritmo nenhum, andam a pedir que devia ser o titular. Ve-se quem tem razão neste caso, o treinador.

Não tem ritmo porque não joga, mas não pode jogar porque não tem ritmo. É galinha ou é ovo?

andereberna