TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

fyure

Isto é das merdas mais vergonhosas que já vi. Nunca pensei que fosse possível ter uma segunda parte destas. São estes sintomas que não parecem incomodar os benfiquistas. O jogo com o Boavista, este. A primeira parte com o Tondela. O que nos espera o resto desta época? Andam a rir-se da crise dos outros e não olham para o facto de estarmos a sabotar uma época que podia ser perfeita. Absolutamente ridículo. Nem sei o que dizer disto. Estou triste. Estou pronto para me fechar numa concha. Isto é mau demais.


20simao1

Foda-se isto é uma vergonha

E o Zivkovic não joga porquê??
edit: parece que é agora FINALMENTE CRL! MAS É PARA JOGAR NA DIREITA!!!
Ainda no ultimo jogo se viu na esquerda, o que eu sempre disse... melhor na direita


mar_vivo




The_Riggs

Só não digo nada sobre o Pizzi e o Samaris porque era capaz de ficar 1 mês dem cá entrar

VitorFernando


peterslimer



Motörhead

A jogar assim e com esta mentalidade, o Porto passa nos a frente a cagar.

ZeCa22


tripiatrik


Benfiquista15

Para fazer isto mais vale sair do campo...

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk