TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

pmmp20

ah e temos a melhor equipa de portugal, e a segunda tb.

detesto quando nos pomos em bicos dos pés.

aquelas vitorias em guimarães  fizeram mal mt mal.

L@udrup

O Padre vai chegar á Luz em primeiro, e segunda já vai estar a um ponto.

superman_forever

Citação de: ze do café em 26 de Janeiro de 2017, 22:42
para mim o culpado desta derrota é o dep. médico. já tivemos algum jogo este ano em que nao tivessem pelo menos 3 lesionados? é normal o fejsa tar tanto tempo parado? é que desde que ele se lesionou que nao jogamos a ponta. o andre horta tambem começou a titular e agora lesiona-se sem jogar. e ja nem falo no grimaldo!

Pode ate ser mas é para isso que por norma temos mais de 20 jogadores num plantel.
Agora se nao temos substituto a altura do Fejsa de certeza que a culpa nao é do departamento medico.
Culpem quem deve ser culpado na realidade. Não é o DM que contrata. O problema do meio campo ja vem da epoca passada.

rppc

Eu só vi a parte final. Alguém me explica que merda foi esta?

rdr10

Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 22:43
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:39
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 22:37
Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 22:35
Citação de: Napster03 em 26 de Janeiro de 2017, 22:33
Boa primeira parte? Fdx ganhem juízo.

"Padrõezinhos cá pra cima!"

Juizo? Andas a colocar fotos do Marco Silva num tópico do Benfica-Moreirense e pedes juizo?
Ca puta de moral.

Mandar areia para os olhos da malta é que é bom.

Mandar areia? Filho, tu achas que não jogámos nada, eu acho que jogámos bem. Estás num fórum aprende a lidar com opiniões, andar a colocar fotos do treinador do Hull num tópico do Benfica-Moreirense é que é estupido.

Quem ficou indignado com uma foto foste tu.
Essa é a tua opinião, a minha é a de que o actual treinador do Hull faria melhor figura que o actual treinador do Benfica. Para bom entendedor...

Diria que quem tem de aprender a lidar com as opiniões dos outros és tu, "filho".

Tópico do Benfica-Moreirense, e metes uma foto do Marco Silva, já te disse que não tem lógica nenhuma, é a mesma merda que eu colocar uma foto da Joana Duarte, é irrelevante.

E já agora, fazer melhor figura? Não sei, em Maio eu cito-te.

Thorondor

O culpado é só um e chama-se RV. Enquanto continuarem com paninhos quentes sobre a incapacidade dele é isto que nos espera. Habituem-se. Para mim chega, enquanto ele lá estiver o meu nível de esperança é zero.

imightbewrong

Citação de: Boddicker em 26 de Janeiro de 2017, 22:42
O Jonas anda com uma atitudezinha de merda. Já o tinha dito no ultimo jogo
Está num clube que tem um departamento médico que quase lhe arrumou a carreira...


AndreGon


blog benficaatemorrer

Citação de: 本菲卡 em 26 de Janeiro de 2017, 22:44
Parabéns a quem tem bilhete para a final, apreciem o jogo.

As partidas ganham-se dentro do campo.
sim... a solução é atacar os nossos, os que acreditam.

Estás lá.

jpcafe

Citação de: raymanzarek em 26 de Janeiro de 2017, 22:43
Bombos da festa. Comidos pelo gajo que mais nos odeia. Mas houve amarelinha, porque na segunda parte os de Moreira de Cónegos pareciam gazelas

Enviado do meu P01M através de Tapatalk

E nós pareciamos um grupo do Inatel.

Centrix

Este jogo foi absolutamente surreal.

Quando em 2 semanas o Benfica tem 2 resultados como este e o Boavista, questões têm de ser levantadas. Para ontem.

Vergonhoso. Foram todos uma merda hoje. Todos. Não vou estar a insultar nenhum jogador nem o treinador, mas hoje foram totalmente 0.

Mephisto

Que não faça mais merda para o campeonato e a TdP é o que exijo.

Geovanni95

Meus amigos a análise que eu faço é esta:

1) Aquela história que o Benfica é humilde e o Rui Vitória é humilde é uma treta. Verificou-se com o Boavista e verificou-se hoje. Houve um total desprezo a estas equipas. Isto chama-se ARROGÂNCIA

2) O Benfica pode jogar num 4-4-2, 4-3-3, 4-5-1, 4-caralho que vos foda-6 que não passamos disto. Somos um pãozinho sem sal. Equipa sem criatividade nenhuma. Equipa sem ligação e que nunca é capaz de tirar o coelho da cartola.

3) Pode jogar o Luisão, Jardel, Lindelof, Lisandro e mais os defesas todos da B que vai dar ao mesmo. A EQUIPA NÃO SABE DEFENDER!

4) Acharam muita piada aos cachecóis a dizer: " A Culpa é do Benfica" mas isso é directamente proporcional à arrogância de Jorge Jesus o ano passado.

5) A venda do Guedes vai ser como a venda do Montero no Sporting.

6) Infelizmente não vejo mudança nenhuma no comportamento dos jogadores e treinador do Benfica e vejo esta merda muita mal direcionada.

7) Vou continuar a ir ver os jogos do Benfica e se for possível vou a Setúbal, mas vou ser sincero não vejo esta equipa a ter melhorias de jogo, nem alterações nenhumas porque acham que está tudo bem.