TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

jgbg91

fiquei sem perceber se estava a ver o Benfica ou uma equipa de inatel. Inaceitavel a equipa perder a cabeça após sofrer o 1º golo do moreirense. Não foi nenhum bayern nem barça. Após o 3-1 não mamamos o 4 porque eles não sabem mais. Depois ver a equipa constantemente partida, jimenez parece que entrou para extremo direito, subimos o jardel, nem fazemos chuveirinho.

SLBffg

Citação de: AndreGon em 26 de Janeiro de 2017, 22:48
Perde-se um jogo e coloca-se tudo em causa. Do 80 para o 8 como sempre.

Desliguem a internet crl

Não tá tudo em causa obviamente mas quanto a mim começa a ser frustante esta merda.

É que eu o que vejo é que o brincar aos médicos e aos treinadores está a matar uma das equipas com mais valor que tivemos e provavelmente a equipa com mais potencial.

É sufocante ver um Jardel que parece que é um inciado, um Jonas que parece malabarista, um Zivko a mandar balões

A mim o que me custa é podiamos fazer tanto mas tanto mais...

GTtdi_SLB

A derrota dou de barato que pode acontecer a qualquer um, o que se viu hoje foi uma pouca vergonha. Jasus, parecíamos o moreirense.

blog benficaatemorrer

Por mais que custe. Querem-se rir desta derrota?

Imaginem o que o pessoal da liga vai gramar no domingo numa final braga - moreirense...

100 gajos a ver o jogo...

rdr10

Citação de: Aspoon em 26 de Janeiro de 2017, 22:50
E agora na segunda e comido tambem pelo couceiro! De comidela em comidela ate a comidela final pelo NES. Preparem-se!

Isso é tudo desejos?

Pontix

 Tenham lá calma.
O Benfica fez um jogo muito mau, perdeu e bem perdida a hipótese de ir à final da TdL.

Os outros não são pedreiros nem o ex embaixador do Lumiar em Carnaxide é mau treinador (às tantas não estaria a 10 pts se fosse lá treinador em vez de papagaio). Isso sim é atitude de arrogância e desvalorização dos adversários.

Jogo inaceitável, mas não motivo para dramas.

diabo maiato

parabéns aos palhaços dos jogadores do Moreirense, dos árbitros e a toda a TV que é uma alegria imensa...imundos os comentadores da RTP!!!! E continuo a acreditar ainda MAIS no Benfica...o 2º golo que é precedido de falta sobre o Eliseu mudou tudo.......VIVA O BENFICA!!!!! e o lance sobre o Jonas porque não mostraram mais repetições??como?'Como????

Andrija_Zivkovic

Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2017, 21:37
Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2017, 21:34
Citação de: Andrija_Zivkovic em 26 de Janeiro de 2017, 21:32
Já estou quase a dormir...tanto futebol.

Vinha escrever o mesmo. Acho que por mais que ganhemos nunca me vou habituar a este "futebol" do RV. Fds...

Sim, que foi um vendaval do Moreirense que até estou arrepiado.


Então? Estás cheio de frio ainda, arrepiado?

Perdeste uma boa oportunidade de estar caladinho.

KRF

Somos muito dependentes de FEJSA  e isso não augura nada de bom

Coiso123

Só uma equipa quis realmente ganhar. Há uma altivez latente a instalar-se no plantel. Neste momento acham que a vitória cairá por decreto divino. 
Não corram não seus crls ou o campeonato irá voar também.

diogo32

Citação de: Hurricane em 26 de Janeiro de 2017, 22:50
A desorganização da equipa do benéfica após sofrer um golo é tremenda. Sofrer três golos seguidos num curto espaço de tempo, ainda para mais do moreirense da que pensar.
O problema é que isto tem sido recorrente ( Boavista, Nápoles, besiktas )
A ver vamos como será daqui para a frente...

Verdade. Devia haver mais estabilidade emocional.

tininhaslb

Uma vergonha! E a jogarmos assim, não sei se mantemos o primeiro lugar muito tempo. Mas ei, o importante é que ganhamos muito dinheiro com a formação!  :disgust:

J Pinto

Vender mas
Citação de: MiguelBenfica em 26 de Janeiro de 2017, 22:50
GAnhar mas é o caralho, o que INTERESSA É VENDER.

Vender mas e o Samaris. Uma nódoa. E lindelof sem vontade. Ridicilo.

Jardel tem duas tábuas nos pés.

Ridicula gestão de Rui Vitória.

Estão todos rotos...

andymc

Citação de: Julio_slb em 26 de Janeiro de 2017, 22:45
Este jogo foi absolutamente surreal.

Quando em 2 semanas o Benfica tem 2 resultados como este e o Boavista, questões têm de ser levantadas. Para ontem.

Vergonhoso. Foram todos uma merda hoje. Todos. Não vou estar a insultar nenhum jogador nem o treinador, mas hoje foram totalmente 0.

Culpado? Rui Vitória.

Está a dinamitar a equipa. Para quê pôr a carne no assador contra o Leixões?

Continua a rebentar o meio campo, e este é o ciclo descansado! Agora imagina quando for Dortmund, Braga e Porto.

Se o Danilo foi embora porque não vão buscar outro? Porque não sobe o Pedro Rodrigues, por exemplo?


Carlos-Gois

Estou a tentar escrever sem ver os disparates que para aqui já estão a ser escritos, curto e grosso, a defesa foi VERGONHOSA e assim é complicado. Recuperar para Setúbal. Força Benfica.