2ª Liga 24ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica B, 28Jan. Sáb. 15h00

FaithNoMore

BlankFile

Dois penalties com pouco balanço, dois penalties batidos da mesma forma e para o mesmo lado. Só podia dar merda como é óbvio.

Isto é algo que se treina e pelos vistos nos treinos do Benfica B, é algo que não se vê.

Almada

RE
Citação de: Il Matador em 29 de Janeiro de 2017, 15:48
mau resultado
Resultado positivo, não exageremos. Equipa muito jovem a jogar contra equipa experiente.

nunog.6

Gonçalo_SLB

Resultado com sabor agridoce.

Empate num terreno difícil (só o Portimonense ganhou lá) mas que, com maior acerto na marcação das grandes penalidades, podia ter-se transformado numa vitória.

Lurgee

O nosso lado esquerdo sofreu a bom sofrer. Mas excelente jogo de futebol, pareceu-me. Apesar de erros infantis.

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2017, 15:27
Dois penalties com pouco balanço, dois penalties batidos da mesma forma e para o mesmo lado. Só podia dar merda como é óbvio.

Isto é algo que se treina e pelos vistos nos treinos do Benfica B, é algo que não se vê.

O que é que tem os penaltys com pouco balanço? De novo? Isso é critério para o quê?

https://www.youtube.com/watch?v=_YOrYqTuAes&t=36s

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Janeiro de 2017, 16:26

O que é que tem os penaltys com pouco balanço? De novo? Isso é critério para o quê?

Queres que eu te explique outra vez? Acho que não vale a pena voltarmos a esse assunto.

E como o Signori a bater penalties, não haviam muitos...

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2017, 17:11

Queres que eu te explique outra vez? Acho que não vale a pena voltarmos a esse assunto.

Voltas a ter ideias pre-concebidas que estão erradas e dizes coisas sem lógica, é normal que te voltem a dizer que estas errado.

Maka

Quem falhou os penalties?

Já agora, bom investimento do Estado naquela nova auto-estrada no Minho. Auto-estrada Yuri Ribeiro, muito jeito deu aos de Barcelos.

Elpimba

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2017, 17:11

Tenho que concordar com o André... Sem balanço é marcares com o pé de apoio junto à bola... e puxares a perna contrária atrás sem mexeres o pé de apoio... O mais certo é teres um remate com pouca força e pouca colocação... mas já vi o contrário...

O resto dos penalties, com paradinha, sem paradinha, com 1 passo, dois passos... com corrida longa, curta... têm balanço... Pois todo o espaço que mantens/deixares entre ti (pé de apoio) e a bola vai ser o teu balanço... Sendo que, o movimento final de remate (que envolve anca, perna, pé, equilíbrio...) dará a força e colocação que pretenderes...

O falhanço não teve nada a ver com balanço... 90% dos jogadores marcam com esse "balanço" (espaço entre o pé de apoio e a bola) ... Pois todos param a "corrida" a 1 metro da bola (com paradinha, sem paradinha, com 1 passo, dois passos), para colocares bem o pé de apoio.

Raro era como o Signori marcava (Um Senhori...)... mas mesmo assim, tinha balanço... de um passo (Começava sempre a 1 metro da bola... técnica mais utilizada no futsal)

Saudações